• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil e-escola

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
pessoal estou a esitar se devo ou nao encomendar o portatil insys do programa escola da tmn com o s.o linux estou tentado porke vem com um ekipamento bastante bom mas nem eu nem o meu puto estao habituados ao linux,entao pergunto será possivel nao instalar o linux mas sim o xp ou vista sem dar kualker problema é ke já vem tudo pre-instalado,ajudem por favor.:espi28:cumps
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
pessoal estou a esitar se devo ou nao encomendar o portatil insys do programa escola da tmn com o s.o linux estou tentado porke vem com um ekipamento bastante bom mas nem eu nem o meu puto estao habituados ao linux,entao pergunto será possivel nao instalar o linux mas sim o xp ou vista sem dar kualker problema é ke já vem tudo pre-instalado,ajudem por favor.:espi28:cumps

amigo se fosse a ti fazia o seguinte. . .mandavas vir o asus da tmn por ventura acho k e o melhor portatil do campanha e depois metias xp nakilo e se kisesses brinkar depois um bocadinho metias linux fazias um duall boot:espi28:

cumps

ayo_technology
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
amigo ayo_technology a kestao é se dá problemas ou nao trocar o linux por xp ou vista.já agora uma pergunta porke achas o asus melhor ke o insys gameforce ou stylnote?obrigado pela atençao.cumps daredvil
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo ayo_technology a kestao é se dá problemas ou nao trocar o linux por xp ou vista.já agora uma pergunta porke achas o asus melhor ke o insys gameforce ou stylnote?obrigado pela atençao.cumps daredvil

Amigo daredevil Asus é Asus:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Amigo daredevil Asus é Asus:espi28:

nem mais amigo hell:espi28:

voltando ao topico

a partida nao da conflito nenhum. . .ja vi maquinas a trabalhar com linux e depois a pessoa a trabalhar com xp ou vista. . .a questao é arranjares as drives do portatil para o S.O k pretendes amigo:espi28:

espero ter esclarecido

cumpts
ayo
 

lucas.corr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pessoal estou a esitar se devo ou nao encomendar o portatil insys do programa escola da tmn com o s.o linux estou tentado porke vem com um ekipamento bastante bom mas nem eu nem o meu puto estao habituados ao linux,entao pergunto será possivel nao instalar o linux mas sim o xp ou vista sem dar kualker problema é ke já vem tudo pre-instalado,ajudem por favor.:espi28:cumps
sim podes instalar o xp ou vista.
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Nao esquecendo que se instalares o xp ou vista ou um outro qualquer no insys e se avariar perdes a garantia.

Cumprimentos,
VMX
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
vmx nao sei se perdes...
a garantia é sobre o hardware e nao no software....
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo eu próprio já instalei o xp num insys de um colega que tinha o caixa magica já instalado e não deu problemas é só ir ao site do fabricante e sacar os drivers para o SO em questão. Até não desgostei do pc insys mas realmente Asus é Asus :)
 
Última edição:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas,

fala a voz da experiencia.....quando compras um equipamento a garantia é dada sobre o material. nao existe forma de perder uma garantia por instalar um software senao nao poderias instalar software trial ou freeware num pc numa empresa ( ex o caso dos antivirus freeware que nao podem ser instalados em pc empresariais " por lei" e nao por " compatibilidades"). Mas isso continua a nao te tirar a garantia. espero ter elucidado.

ps: força no portatil.........se compensa....há que aproveitar.
 
Topo