• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wireless smcwebt-g eu !!!!!!!

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho este bicho

SMC Networks - SMCWEBT-G EU EZ Connectâ„¢ g Wireless Ethernet Bridge PRODUCTS WIRELESS 54/108MBPS WIRELESS ADAPTERS (802.11B/G) EN_HUN


no entanto cria por este bicho a retirar sinal do meu asus wl500 gp e ligar o smc por rj45 a uma placa de rede.


ai é q me surgem as duvidas

em q modo devo meter repetidor ou ethernet client????????????:right:

é q eu já fix testes e nada mas já fix um scan ao sinal de redes wireless e o smc indica me que tenho um sinal entre -20 e -23dbm
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho este bicho

SMC Networks - SMCWEBT-G EU EZ Connectâ„¢ g Wireless Ethernet Bridge PRODUCTS WIRELESS 54/108MBPS WIRELESS ADAPTERS (802.11B/G) EN_HUN


no entanto cria por este bicho a retirar sinal do meu asus wl500 gp e ligar o smc por rj45 a uma placa de rede.


ai é q me surgem as duvidas

em q modo devo meter repetidor ou ethernet client????????????:right:

é q eu já fix testes e nada mas já fix um scan ao sinal de redes wireless e o smc indica me que tenho um sinal entre -20 e -23dbm


Boas

Ethernet client sem duvidas.

Assim o SMC recebe net por wireless de outro AP e ligas o cabo de rede do SMC a um qq equipamento que tenha ficha RJ45.
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
no entanto surgiu me outra duvida

é q eu atualizei o firme do bicho e antigamente na parte de segurança aparecia me wep, wap, wap+wep, etc etc

e agora só me aparece wep axo isto muito estranho, como é q posso voltar a por o anterior...........:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
no entanto surgiu me outra duvida

é q eu atualizei o firme do bicho e antigamente na parte de segurança aparecia me wep, wap, wap+wep, etc etc

e agora só me aparece wep axo isto muito estranho, como é q posso voltar a por o anterior...........:shy_4_02:

Ups...

O meu esta assim:

Código:
INFORMATION
Runtime Code Version	V1.09.2 (Jan 12 2007 14:19:15)
Boot Code Version	V0.03
MAC Address	00-xx-xx-xx-xx-xx
Hardware Version	01
Serial Num	Jxxxxxxxxx
Current Mode	Access Point

----------------------------------

Wireless
SSID	xxxxx
Sending Power	100% Power
Channel	6
Wireless Mode	Super G-Dynamic Turbo
Extend Range	Enable
Security	WPA(TKIP Only)
Authentication	Pre-Shared Key

Tenho WEP e WPA disponivel ,mas neste momento tou com WPA
 
Última edição:
Topo