• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FIFA 09: uma autêntica BOMBA!

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
FIFA 09

A julgar os comentários e análises dos sortudos que tiveram a oportunidade de testar a nova simulação de futebol da EA, este FIFA 09 anuncia-se como o jogo de futebol do ano.

A simulação da Electronic Arts é mais rápida e vem confirmar o que já se esperava: a serie FIFA está de volta ao topo e de forma durável. Resta agora esperar pelos primeiros testes do PES 2009 para confirmar a superioridade do FIFA pelo segundo ano consecutivo.
Devo admitir que desde o ano passado o FIFA melhorou muito quando o PES quase recuou, é portanto com muita atenção que vou seguir os primeiros testes do PES 2009 para ver se o regresso ao topo prometido se confirma já este ano.

Os mais radicais fãs de PES tem de concordar que o FIFA 08 era uma revolução numa altura onde a serie PES falhava mais uma vez a passagem para a nova geração de consola. O FIFA 08 tinha alguns defeitos que parecem ter sido corrigidos este ano.
O FIFA 09 é mais completo, mais bonito e dispõe de um gameplay melhorado. A gestão dos jogadores foi corrigida. Assim os guarda-redes tem comportamentos mais realistas e a inércia que existia em alguns movimentos desapareceu.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Bem, de acordo com o que sei tudo aponta que este jogo esteja nas prateleiras europeias a 3 de Outubro... dando assim um golpe de face no seu directo opositor PES que sairá a 10...

Embora qualquer uma das demos já estejam disponíveis desde dia 11 de Setembro.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
nunca chegará aos calcanhares do PES :right:

fifa sempre foi e será fraquinho em relaçao a PES :Hee:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe eu tambem jogo pes, o fifa e mais facil a meu ver
 
X

xe_d_sono

Visitante
Eu gosto do PES, e sempre joguei PES desde o primeiro...Mas a veradade é que o PES no ano passado não me surpreendeu nada, muito pelo contrário...foi mais do mesmo!

O que deu a entender foi que a Konami tinha de lançar um jogo para as consolas de nova geração e única coisa que melhorou foi os gráficos! E...

Tanto que a Konami veio dizer que nunca mais faz um jogo neste moldes, pressão! E que o PES 2008 foi um fracasso! Isto dito pelo director de Equipa.

Eu tenho o Demo do Fifa 09 na PS3, e deve dizer que está no mesmo modelo do ano passado, mas com muitas melhorias: gráficas, visuais, animações, técnica, tudo.

Adorei o fifa deste ano e também quero por as mãos também ao novo PES.

Só depois disso posso comprar...

Abraço,
xe_d_sono
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Bem... como eu tenho costume testar antes de falar... Deixo a demo para todos testarem, depois... já se pode opinar com mais certezas.

Agora parece por demais óbvio que o PES não faz concorrência ao esplendor natural do FIFA, principalmente nestas últimas versões...
Size:767.85MB

 
Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
nao consigo fazer down disso:right:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
nao consigo fazer down disso:right:
Pois... tentei adicionar o Down a partir do nosso serviço e não funcionou... tenho de ver isso depois...

Mas para já editei e coloquei o link directo, já deves conseguir agora...
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
obrigado nrms ja ta a funcionar!!:espi28:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Para mim o fifa sempre foi o que mais me agradou, pelo facto de conter os nomes dos jogadores podendo fazer carreira com as varias equipas.
Não gosto do Pes pelo facto de os bugs serem por demais evidentes, e um dos casos mais berrantes é o Adriano do Inter fazer golos do meio campo.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu tambem marquei do meio campo no fifa com o lisandro, hehe
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Boas.


Será k o Fifa 2009 será parecido com o 2008 para PS2??
So tem alterações para a PS3 né??


Um abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Sinceramente quem diz que Fifa é melhor que PES nao deve tar com o juizo completo :espi29::Hee:

PES é realmente para quem sabe apreciar e jogar como deve ser...

agora Fifa... enfim nao tenho palavras tao mau que é...

 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o fifa e muito facil de marcar golos...

nao nao e todos os jogos, marquei 1 ou 2 apenas
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Os gostos não se discutem, cada um tem os seus digo simplesmente que o pes tem os mesmos defeitos que o fifa e isto é quase como levantar a questão Mac vs Windows.
 
Topo