• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keylogger by xor_axax

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
No seguimento de outro topico que tinha aberto resolvi criar um simples Keylogger.
Este programa é inofensivo e unica coisa que faz é capturar as teclas premidas de a-z e de 0-9.
Foi compilado em borland c++ e não tem nenhum tipo de encriptação como poderá facilmente ser confirmado por um qualquer identificador de executaveis como por exemplo o PEID por isso não é virus, não é trojan nem nada que possa danificar qualquer computador.
Para já só captura letras maiusculas se premir a tecla SHIFT. Com a CAPS LOCK não captura.
No futuro se tiver algum feedback talvez melhore o programa com mais funções e capturando todas as teclas.
O programa depois de iniciado no respetivo botão fica invisivel e para o encerrar terá que se abrir o Gestor de Tarefas do Windows e quando está em execução guarda num ficheiro log (Keylogger.log as teclas premidas no disco C:\.

E não façam maldades a ninguém com este programa.
:Hee:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Apesar de ter praticamente pronta uma atualização para este programa, decidi não a colocar cá já que este topico está a despertar pouco interesse e por isso deixo ao critério do moderador da secção encerrar este topico ou mesmo o apagar se assim entender.
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Amigo xor_axax , o teu programa está excelente e estou interessado em receber noticias do teu keyloger, como essa actualização. O que é que trás de novo ao programa? Dá noticias, obrigado...:espi28:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Amigo xor_axax , o teu programa está excelente e estou interessado em receber noticias do teu keyloger, como essa actualização. O que é que trás de novo ao programa? Dá noticias, obrigado...:espi28:

A actualização que estava a peparar, já iria capturar todas as teclas e estava a tentar capturar tambem imagens do monitor como quando se faz print screen e se houvesse interesse no projeto poderia até no futuro inserir a opção de todos os logs serem enviados para um determinado mail e poderia até vir a partilhar o source final, mas como o interesse foi pouco, parei com isto.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A actualização que estava a peparar, já iria capturar todas as teclas e estava a tentar capturar tambem imagens do monitor como quando se faz print screen e se houvesse interesse no projeto poderia até no futuro inserir a opção de todos os logs serem enviados para um determinado mail e poderia até vir a partilhar o source final, mas como o interesse foi pouco, parei com isto.

Aprefeicoa isso, nao o faças para que tenha muita ou pouca procura,mas sim pelo teu belo prazer....
cumpts
hell
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo xor_axax parar é morrer e não é com o mais pequeno contratempo que devemos parar.

Sei que é ingrato trabalhar sem nada em troca,por vezes sem o minimo agradecimento....mas isso é que nos faz tornar mais fortes e provar aos mais incrédulos e que somos capazes de cada vez fazer mais e melhor,apesar do pouco apoio.

As minhas palavras valem pouco...porque são mesmo e só...palavras....mas apesar de valerem o que valem...eu dou todo o meu apoio a este projecto independentemente do feedback negativo....que espero que seja curto.

Força.....

Abraço
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Amigo xor_axax parar é morrer e não é com o mais pequeno contratempo que devemos parar.

Sei que é ingrato trabalhar sem nada em troca,por vezes sem o minimo agradecimento....mas isso é que nos faz tornar mais fortes e provar aos mais incrédulos e que somos capazes de cada vez fazer mais e melhor,apesar do pouco apoio.

As minhas palavras valem pouco...porque são mesmo e só...palavras....mas apesar de valerem o que valem...eu dou todo o meu apoio a este projecto independentemente do feedback negativo....que espero que seja curto.

Força.....
Abraço

Mas não eras tu que tinhas medo de ter um coisa destas instalada no teu computador ? :Hee:
Agora a falar a serio, eu penso que o pouco interesse do pessoal neste programa é terem um bocado de receio de correrem um programa deste tipo no seu computador mas para todos os que tiverem receio de correr este programa ou outro de que possam desconfiar eu aconselho que instalem uma maquina virtual no vosso computador como por exemplo o Microsoft Virtual Machine que é freeware e então já não correm o risco do vosso computador ser infectado, aliás, na minha opinião é sempre bom ter uma maquina virtual instalada no nosso computador para podermos analisar todo o tipo de ficheiros sem receio nenhum, principalmente para quem gosta de experimentar tudo o que apareça na internet.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Mas não eras tu que tinhas medo de ter um coisa destas instalada no teu computador ? :Hee:
Agora a falar a serio, eu penso que o pouco interesse do pessoal neste programa é terem um bocado de receio de correrem um programa deste tipo no seu computador mas para todos os que tiverem receio de correr este programa ou outro de que possam desconfiar eu aconselho que instalem uma maquina virtual no vosso computador como por exemplo o Microsoft Virtual Machine que é freeware e então já não correm o risco do vosso computador ser infectado, aliás, na minha opinião é sempre bom ter uma maquina virtual instalada no nosso computador para podermos analisar todo o tipo de ficheiros sem receio nenhum, principalmente para quem gosta de experimentar tudo o que apareça na internet.

Ja te disse amigo Xor_axax não quero nada disso no meu PC:shy_4_02:
mas na brinca amigo :espi28:eu ainda não tive tempo para experimentar isso, pois tambem os meus dotes sobre esta materia não é muita.:right:
abraço

mas quanto ao teu trabalho amigo eu ja conheço alguma coisa
e sei que es um expert na matéria, como o amigo Helldanger:espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ja te disse amigo Xor_axax não quero nada disso no meu PC:shy_4_02:
mas na brinca amigo :espi28:eu ainda não tive tempo para experimentar isso, pois tambem os meus dotes sobre esta materia não é muita.:right:
abraço

mas quanto ao teu trabalho amigo eu ja conheço alguma coisa
e sei que es um expert na matéria, como o amigo Helldanger:espi28:

Pois...instalamos o material do xor_axax no pc e pomos logo o anti-virus em alerta :Hee:

.....na brinca.....excelente trabalho o do xor_axax...ainda bem que o partilha com a nossa comunidade :espi28:


Abraço
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Pois eu já o exprimentei na minha maquina sem programas virtuais pq tb conheço um pouco do trabalho do nosso amigo xor_axax e confio no que ele faz e diz, se ele disse que não era virose, não é mesmo e funcou ás mil. Mas estou especialmente interessado nesta criação do nosso amigo, mas estava a espera de uma actualização do tipo que o programa iniciasse sozinho quando o clicassemos no atalho para acede-lo sem que aparecesse qq caixa de dialogo a perguntar outra vez se queremos inicia-lo, será que é possivel? De resto o prog está excelente, parabéns...
 
Última edição:
Topo