• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Axn em Biss

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Alguém me podia explicar ou arranjar algum tutorial de como por o axn em biss num mvision 7000 hispania ja convertido a upb com firmware 6.45.

Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, konio38:

AXN BISS:
- menu
- smartcard
- key manager
- Biss
- escolher uma linha das 8 linhas existentes (de preferência uma que não uses, por ex.: Provider3)
- Ok com o comando
- meter a k*y actualizada (usar as teclas das setas com o comando)
- no final fazer Ok e sair.

Já estará a dar.

Um abraço.
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas eu arranjei as keys (penso serem as mais actuais) mas pelo que vi elas tem 32 digitos e no meu deco, no provider que me indicast ou noutro qualquer este so me deixa por 16 digitos.

como faço??
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
boas eu arranjei as keys (penso serem as mais actuais) mas pelo que vi elas tem 32 digitos e no meu deco, no provider que me indicast ou noutro qualquer este so me deixa por 16 digitos.

como faço??

Estás enganado: as keys biss (verdadeiras) são 16 dígitos e não 32. Procura melhor que encontras.

Um abraço.
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ya tens razao eu fui ao sat-k"".o"" e tinha la mas pus e nao deu. continuo com ele as escuras.
help me.

obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
ya tens razao eu fui ao sat-k"".o"" e tinha la mas pus e nao deu. continuo com ele as escuras.
help me.

obrigado

Tem de dar!
Verifica se o canal está na frequência 12092 V 27500.
Confirma também que tenhas a k*y verdadeira.

Um abraço
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Tem de dar!
Verifica se o canal está na frequência 12092 V 27500.
Confirma também que tenhas a k*y verdadeira.

Um abraço

será que me podias arranjar as k""s verdadeiras é que n sei se as minhas sao actuais ou nao.
 
Topo