• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desabafo de um condutor assustado!!

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Esta manhã quando vinha do trabalho pela auto-estrada, olho para o meu lado esquerdo e o que é que vejo??

Uma fulana num Mercedes novinho, a 150 km por hora, de queixo levantado para o espelho retrovisor a por rimel nas pestanas!!

Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem e ela continuava tranquilamente a pintar os olhos!!! Apanhei um susto de tal forma (sou homem, não é?!?! Estas coisas chocam-me!!!), que deixei cair a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer!

Como se não bastasse... No meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, dei uma pantufada no telemóvel que caiu dentro do café que levava no meio das pernas!
Salpiquei tudo e até os meus amigos, estraguei o telefone e ainda por cima, desliguei uma chamada importante!!

Raios partam as mulheres ao volante!!



:crazynew3::shy_4_02::shy_4_02:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Afinal de contas a culpa é das mulheres :naodigas: :naodigas:

Devia ser a xicca :right: :naodigas:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Afinal de contas a culpa é das mulheres :naodigas: :naodigas:

Devia ser a xicca :right: :naodigas:

:Espi37: A xicca porta-se bem enquanto conduz!! 10_1_132 :Espi06::Espi06:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02: mulheres10_1_132
 
Topo