• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda

AMINOIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigos;tenho este deco avarios anos sem problemas ; meti ultimamente o firme 1.50 e ontem abri o menu e por curiosidade carreguei no botao keys iditor e o deco bloqueou; a luz ficou vermelha e nao responde ;nao sei que fazer ; se alguem me pode ajudar agradecia muito
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
amigos;tenho este deco avarios anos sem problemas ; meti ultimamente o firme 1.50 e ontem abri o menu e por curiosidade carreguei no botao keys iditor e o deco bloqueou; a luz ficou vermelha e nao responde ;nao sei que fazer ; se alguem me pode ajudar agradecia muito

VAmos lá.

Para te podermos ajudar , temos antes de mais de saber a que deco te referes e o modelo tambem é importante.

Vai dizendo

Passa bem

Cheirinhas
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Gostei dessa... :naodigas:
 

AMINOIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
VAmos lá.

Para te podermos ajudar , temos antes de mais de saber a que deco te referes e o modelo tambem é importante.

Vai dizendo

Passa bem

Cheirinhas

pois e desculpa: o deco e um illusion m 3;obrig por responder e ajudar
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
pois e desculpa: o deco e um illusion m 3;obrig por responder e ajudar


O teu problema pode ser derivado a varios motivos.

Tenta passar pela respectiva secção e muito certamente vais encontrar solução.

Estas a falar dum receiver que esta sempre presente com softs actualizados.

Saudações

Cheirinhas
 

AMINOIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
O teu problema pode ser derivado a varios motivos.

Tenta passar pela respectiva secção e muito certamente vais encontrar solução.

Estas a falar dum receiver que esta sempre presente com softs actualizados.

Saudações

Cheirinhas

amigo ja pesquisei muito na seccao: consegui meter o rolbak e agora a luz ficou apiscar em verde:pelo que comprendi a solucao e o jatag;se me poderes responder sim ou nao para nao voltar a chatiar obrig aminois
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
amigo ja pesquisei muito na seccao: consegui meter o rolbak e agora a luz ficou apiscar em verde:pelo que comprendi a solucao e o jatag;se me poderes responder sim ou nao para nao voltar a chatiar obrig aminois

Penso , porque já não me lembro bem, quando o aparelho estiver a piscar em verde mete de seguida estes 2 ficheiros. Penso não estar enganado.

Saudações

Cheirinhas
 

AMINOIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Penso , porque já não me lembro bem, quando o aparelho estiver a piscar em verde mete de seguida estes 2 ficheiros. Penso não estar enganado.

Saudações

Cheirinhas

obrigado amigo cheirinhas;gracas as tuas dicas consegui ;safaste_ me duma boa: mais uma vez obrigado aminois
 
Topo