• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem foi o célebre Filho da P*ta?

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
O nome é feio, mas é de campeão: o famoso puro-sangue inglês, vencedor de uma das mais prestigiadas corridas de cavalos do mundo.

No mundo dos cavalos, a conhecida imprecação bem portuguesa não é um insulto, antes pelo contrário, é título da mais honrosa distinção. Filho da Puta faz parte da Lista Internacional de Nomes Protegidos, da prestigiada Federação Internacional das Autoridades Hípicas das Corridas a Galope, que inclui 4267 nomes de cavalos vencedores das mais importantes corridas do Mundo nos últimos 200 anos. Mais nenhum se pode chamar assim.

A entrada do Filho da P*ta no quadro de honra do desporto equestre ficou a dever-se à sua vitória na famosa corrida de Saint Leger, disputada na cidade inglesa de Doncaster, em 1815. Tinha na altura três anos, pertencia a Sir Wiliam Maxwell e correu montado por um 'jockey' chamado Jackson. Era filho do garanhão Haphazard e da égua Mrs. Barnet, ambos da raça puro-sangue inglês, com uma árvore genealógica da mais fina aristocracia equina.

Imagem: ocavalodedomjose.blogspot.com

Ver o pedigree de Filho Da Puta Horse Pedigree

filho_da_p*ta.jpg


Fonte: Focus
 
Última edição por um moderador:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
e eu que já vinha para editar o titulo.... mas como se adiantaram, resta-me dizer que este sim, é um belo filho da P**a! :Hee:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
e eu que já vinha para editar o titulo.... mas como se adiantaram, resta-me dizer que este sim, é um belo filho da P**a! :Hee:


:naodigas: Eu ao ler o título pensei "deve ser uma anedota"! E como o nome era um tanto ou quanto estranho, "bem, vamos lá ver do que se trata"!!

E a esta hora o amigo Mr.T @ ri-se de nós a pensar "Com um título manhoso e toda a gente lê o tópico!!":naodigas:

Bem, o cavalo lá pode ter sido campeão, mas com este nome!! :shy_4_02:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
É razão para dizer:

ainda há filhos da pu*a com valor.
 
Topo