• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E-books / livros gratis

cidade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento onde se pode fazer download de livros universitarios gratis.

Ou compra-los a usados por metade do preço.


Cumprimentos
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo cidade,

A tua questão, na minha opinião, é bastante compreensível!!:espi28:

Podes experimentar obtê-los a partir do emule. Já obtive a partir daí vários livros demasiados específicos que nem sempre é fácil de encontrar.

Se quiseres lê-los apenas online (sem sacar), podes sempre recorrer ao Google Académico.

Há ainda sites onde podes fazer download, pelo menos de artigos. Utilizando a rede internet dentro da Universidade onde estudas, que em principio deve ter parcerias com entidades de publicações, deverás ter acesso a mais informação útil (para a àrea de estudo). Não sei se haverá redução de preço também no caso de livros de download não gratuito, mas julgo que sim.

Podes também consultar a Biblioteca de conhecimento online Biblioteca do Conhecimento Online - Início.

Já experimentaste também ir à Bibliotaca da Universidade e fotocopiar algum livro que te seja útil (sei que não é legal, mas o certo é que o preço fica por menos de metade!!).


Talvez não te tenha ajudado muito, mas espero que haja alguém que te possa ajudar melhor.
Já agora, especifíca a àrea de estudo, talvez seja mais fácil para obter ajuda!!

Boa Sorte!
 
Última edição:

shin_chan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos

Desejava tirar da net um livro de 1997 do autor MARK BOWDEN chamado Black Hawk Down A Story of Modern War mas que estivesse traduzido para português, no entanto não consigo encontrar nenhum link com essa opção.
Solicito ajuda a quem ler esta mensagem.

OBRIGADO
 
Topo