• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aderi á MEO . . . Duvida!!!!!!!!!!!

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
aderi á meo so ke nao kis desistir de ter o meu bastante util motorzeco ligado a um plusat onde tenho 4 000 canais ( é so os ke a box suporta lololololololl ). o cabo ke vem do motor entra na entrada in do plusat , depois sai pela saida out e vai ai sim ligar a box meo . o prblema é o seguinte . . . ao ligar o plusat so apanho as ferkencias horizontais . . . ja reparei ke a meo so tem frekencias horizontais . . . se desligar a box meo da corrente aparecem logo os canais de ferkencia vertical . duvida : como posso ter as duas ferkencias no plusat sem ter ke tar sempre a desligar a meo box da corrente ????? o mt obrigado a kem me podeer ajudar . . . Abraço
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ja agora . . . a meo box funciona lindamente .
 

obucha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já tive uma situação idêntica e a solução foi pôr um prato só para o hispasat directo à boxe. Agora tudo depende da situação em que te encontras. Para mim foi fácil porque tinha condições boas para colocar outro prato.
Penso que quando o sinal entra numa boxe e sai para outra só dá para abrir uma das polaridades. Vertical ou horizontal.
Espero ter ajudado.
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas,
no meu caso tenho um Neotion, ligo cabo entrada Neotion depois do out do neotion pro Meo, tudo funciona bem, tens que ter sempre um aparelho desligado (c/ comando, não é necessario desligar da corrente) enquanto vez o outro.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Já tive uma situação idêntica e a solução foi pôr um prato só para o hispasat directo à boxe. Agora tudo depende da situação em que te encontras. Para mim foi fácil porque tinha condições boas para colocar outro prato.
Penso que quando o sinal entra numa boxe e sai para outra só dá para abrir uma das polaridades. Vertical ou horizontal.
Espero ter ajudado.

O problema dele não é o hispasat, são todos os satélites que a antena dele consegue apanhar (depende da zona) uma vez que a antena é rotativa.
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
A minha tb é rotativa, e tá tudo Ok, tanto nos verticais como horizontais.
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
sim é em todos os satelites . eu desligo o deco meo no comando e kuando ligo o plusat nao tem polarizaçao vertical ok em nenhum satelite . so funciona mesmo horizontal . assim ke desligo o deco meo da corrente a polarizaçao vertical fica tambem ok . sera ke se desse para adicionar uma frekencia de polarizaçao vertical ja apanharia essa polarizaçao no plusat??
eu acho ke o problema ta em a meo so ter polarizaçao horizontal
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Penso que o problema está no teu receptor. Alguns receptores fazem isso.
Tenta ir á configuração do teu recept. e altera talvez a energia p/ o lnb.
 

ADMG

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ja tentei de tudo e nao consigo . . . obrigado pelas vossas sugestoes . o melhor sera mesmo kuando kiser ver algum canal com polarizaçao vertical desligo a meo box da corrente e pronto . . . o cabo da fonte de alimentaçao da meo box tambem ta mesmo a mao uma vez ke da pra desligar de tras da box . mt obrigado na mesma
 
Topo