• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda golden interstar 8500 premium

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
O golden interstar dsr 8500 vale a pena comprar?:right: ou vale mais o Golden Interstar GI-T/S 870 CRCI Xpeed, ou outra marca á volta dos 130 euros
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Ola amigo.Todos DSR estao a 95% ko,como assim tambem o DSR 8500.De ai aconselhote a compra um GI,nao vale a pena dares muito dinheiro.Logo que seja o GI 100,801,830,805,770,780,870,para mim esta oky,serao os do futuro,como tambem em certas partes estao a ser.:espi28:
Abraco
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
obrigado, andei a pesquisar e decidi comprar o Golden Interstar GI-T/S 870 CRCI Xpeed.
Gostava que me indiquem uma loja onde o possa comprar (na região norte se possivel):espi28:
 
Última edição:

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
obrigado, andei a pesquisar e decidi comprar o Golden Interstar GI-T/S 870 CRCI Xpeed.
Gostava que me indiquem uma loja onde o possa comprar (na região norte se possivel):espi28:
boas
não tenho a certeza mas penso que os novos xpeed não estão á venda em portugal,mas o meu conselho vai pra o golden que suporte HD e ai sim deve ser um bom investimento,se comprares pela net penso ser uma boa opção por aquilo que tenho lido é a minha opinião apenas
cumps
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
então onde posso comprar?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
então onde posso comprar?


amigo se arranjasses alguém k o trouxesse de espanha, era capaz de ficar mais em conta.
agora procura na net, k já existe á venda em portugal.
Ex: leiri....
 

jaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
ok obrigado
:espi28:
 

gatosapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Se tiveres algum familiar na alemanha fica muito + barato
 
Topo