• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TMN debita chamadas não efectuadas!!!!!

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Ontem fiz uma chamada para um conhecido e por acaso vi o meu saldo do cartão, a chamada entrou logo em "TMN serviço de voice mail..." desliguei logo, pois o destinatário estava desligado, com a chamada a durar 1 seg., por acaso verifiquei o saldo a seguir e já estava debitada a chamada não efectuada, liguei para a TMN 1696, e solicitei que fosse verificada não só aquela chamada mas todas, que para meu espanto tinham sido feitas 16 chamadas num total de E $ 3.36 que me seriam ressarcidos, a minha pergunta foi se não fosse detectado ficaria sem ele, e isso foi agora no último mês, pois os meses seguintes já não podia fazer nada - No meu dicionário isso chama-se ROUBO .

Por isso meus amigos atenção às chamadas, pois imaginem se eles fazem isso a todos os clientes, essa empresa pode apresentar um lucro tremendo!!! e nós
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
a mim ja me aconteceu isso varias vezes e tudo a roubar-nos
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
nao foi a tma mas sim a optimus
sao todos uns ladroes
 

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
infelizmente sao todas as operadoras,que jogam,nos erros.prepositados,quantos milhoes nao arrecadam ao fim do ano?estamoa entregues aos tubaroes,e nao ha ninguem que nos proteja.e depois o pequeno comerciante,e que e o gatuno,e leva com a asae,para estes tubaroes, estao,como peixe na agua.so se fala em megas processos,mas sao todos arqivados,pois passou o prazo!!mau foi nascido num pais destes,somos a america latina da europa!!
 

XUTOS-83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Há uns dias aconteceu-me o mesmo, estava a tentar ligar para uma pessoa com o telemóvel desligado, não tinha mt saldo mas dava para a chamada que queria. Quando a pessoa finalmente atende falamos poucos mais de 2min pq as vezes que a chamada ia para o voicemail tinham sido cobradas, mesmo tendo durando 1seg, pois desligava mal ouvia a gravação... :\
 
Topo