• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marido é multado por expulsar gato da mulher na Itália

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Marido é multado em R$ 1.370 por expulsar gato da mulher na Itália

Um caso na Itália conseguiu levar as diferenças conjugais a um outro patamar. Allessandro Marchesi foi multado em R$ 1.370 por colocar Ivano, gato de sua mulher, Laura, para fora de seu apartamento, em Parma.

A expulsão foi um castigo por Ivano ter feito xixi dentro da residência, mais especificamente na pasta de trabalho de Allessandro.

Ao saber que seu bichano havia sido colocado na varanda, a mulher chamou uma entidade de defesa de animais, que acionou advogados especializados, informa o site Ananova.

Laura disse ter encontrado Ivano faminto e tremendo de frio, após passar a noite tentando voltar para o apartamento.

Um juiz local decidiu que o marido teria de pagar R$ 1.370 pela conta do veterinário e danos morais.

"Amo muito meu gato e o que aconteceu me abalou demais. É justo que eu receba alguma compensação", disse Laura à imprensa. Ela não quis entrar em detalhes sobre seu casamento.


Folha online​
 
Topo