• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ficar rico?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Como ficar rico?
Qual o melhor método de enriquecer?
 

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Como ficar rico?
Qual o melhor método de enriquecer?
Fácil, basta ser politico.
É olhar para Fernando Gomes (galp) Armando Vara (bcp) Jorge Coelho (mota engil) Pina Moura ( Iberdrola etc.) e muitos mais, dava para encher o forum só com nomes de politicos.
Este é o estado dos politicos de Portugal
 

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Arranjas um trabalho e poupa em tudo o que puderes...
 

digitall

GF Prata
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
Arranjas um trabalho e poupa em tudo o que puderes...

mesmo que arranjando trabalho e poupe muito nunca se sai da sepa torta

pois não e a trabalhare que se ganha dinheiro

pois se andares sempre a trabalhar não tens tempo para ganhares dinheiro:naodigas:

para bom entendedor :Hee:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:
gastar menos do que se ganha seria óptimo.
Nos tempos de hoje não ter dívidas, crédito á habitaçao e outros, já se é rico :espi28: na minha opinião!
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Não é no que se ganha que se fica rico mas sim naquilo que se poupa.

:right:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
neste pais e muito dificil de se poupar dinheiro....:shy_4_02::shy_4_02: os preços sobem e os salarios na mesma....

ou se é cliente do bES... ou se ganha o euromilhoes...:naodigas::naodigas::naodigas:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Não é no que se ganha que se fica rico mas sim naquilo que se poupa.

:right:


Eu diria antes, na forma como se gere o dinheiro! Poupar por si só não é suficiente. É necessário ser-se um bom gestor, investindo o dinheiro (que naturalmente se ganhou e poupou) em boas aplicações. Não é à toa que se ouve dizer "dinheiro gera dinheiro"! Há que estar atento aos mercados, banca, juros, etc.

Mas claro, é necessário ter-se um salário robusto. Se o dinheiro que se ganha só der para pagar as despesas essenciais do mês...:shy_4_02:

 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Eu diria antes, na forma como se gere o dinheiro! .... "dinheiro gera dinheiro"! Há que estar atento aos mercados, banca, juros, etc.

Mas claro, é necessário ter-se um salário robusto. Se o dinheiro que se ganha só der para pagar as despesas essenciais do mês...:shy_4_02:


:espi28: Completamente de acordo! Ou se é um bom gestor dos recursos que poupou e sabe onde empregá-los de modo a lucrar com eles ou até dispender desse dinheiro em algo essencial ou então de pouco valeu todo o esforço se foi para o esbanjar em caprichos...
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
aqui em portugal ,? impossible ser rico sem roubar o seu visinho , basta olhar para mim , nunca roubei e sou pobre , mas posso me admirar todos os dias ao espelho ( mesmo sendo feio) os homens politicos ? nem honra tem
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
É fácil. Basta ser presidente do Benfica. :Hee:
 

careca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Se queres ser muito rico, escolhe o pai antes de nascer.
 

Enigma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ter a sorte de ganhar o euromilhões, mas ficar rico honestamente:naodigas:
cumps
 
Topo