• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC nao reconhece Placa grafica

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
PC Drivers Grafica e Som

Boas.
Tenho um portatil que tinha o vista, formatei e instalei o Windows XP Profissional SP3 PT-PT.:right:

Mas agora o PC nao reconhece a placa a grafica... se eu quiser ver os detalhes da placa aparece "Nao desponivel".:shy_4_02:

Alguem me pode ajudar?


Cumprimentos
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um portatil que tinha o vista, formatei e instalei o Windows XP Profissional SP3 PT-PT.:right:

Mas agora o PC nao reconhece a placa a grafica... se eu quiser ver os detalhes da placa aparece "Nao desponivel".:shy_4_02:

Alguem me pode ajudar?


Cumprimentos

isso é porque ainda nao instalaste o driver :right:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ui esse portatil e da e-escola? sao essas as graficas desses portateis, eu acho que eles dificultam a vida a quem caça drivers...
 

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
cuidado se o computador e recento e traz o vista,nao vao conseguir meter o xp.pois nao ha maneira de arranjar as drives,pelo facto de que nao as ha!!se ele vem com o vista o fabricante nao precisa das drives para o xp!!por isso o melhor e por o vista novamente.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
cuidado se o computador e recento e traz o vista,nao vao conseguir meter o xp.pois nao ha maneira de arranjar as drives,pelo facto de que nao as ha!!se ele vem com o vista o fabricante nao precisa das drives para o xp!!por isso o melhor e por o vista novamente.

completamente errado,

o modelo dele o asus X51L tem os drivers todos no site do fabricante:right:
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Ja encontrei as drivers para a grafica...


Mas agora precisava das drivers para o som...:right:
alguem me consegue ajudar?
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Fiz o mesmo no meu..simplesmente tive que instalar todas as drives para ficar ok..
Cumps,
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Mais alguem me pode ajudar?:espi28:

Caro amigo se estiveres ligado a net vai ao gestor de dispositivos e clica para reinstalar o controlador da placa de som, atraves da net ele proprio faz a busca e instala, se nada disto resolver puxa o everest ultimate edition que te da os links de todos os sites dos proprios fabricantes das diversas partes do teu pc seja ele qual for vista ou xp fake ou original. Abraço e diz alguma coisa fica bem. :espi28:
 
Topo