• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

apanhar tv telha com tacho de 45cm

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
pois é amigos tou a pensar aderir ao serviço da tv telha, tendo em conta que agora está no hipasat e as box´s ao que parece são da kaka será que com o tacho de 45cm ou até mesmo o de 33cm da tecnisat consigo apanhar bem estes canais? é que o tacho que vem com a tv telha é de 80cm e como é para colocar na janela do meu prédio o tacho de 80 é mto grande.
obrigados
:espi28:
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
eu penso que da com um mais pequeno pois o que vinha de 80 tinha essa medida porque era para o eurobird 9 + hot por isso era necessaria essa medida.
o hispa capta-se bem com uma antena pequena.e como a tv telha e da tvc@bul provavelmente até devem usar alguns transponders da cabul para poupar uns €. :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim amigo com essa antena da tecnisat apanhas muito bem
 

xmachine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
Tenho uma duvida a tvtelha está a utilizar os transponders da tvrabo?
Qual é o sistema de codificação da tvtelha?
É que eu tenho um relook 400s e queria saber se o cartão da tvtelha funca neste deco, se for nagra tem que ser pareado com o deco correcto?
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo não precisas de parear o card é directo
 
Topo