• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desinstalo um driver?

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Como desinstalo uma driver de som?

Eu gostava de saber como faço para remover ou desinstalar uma driver de som... eu tenhu instalado uma driver para vista mas qeria instalar a driver para xp mas so posso instalar quando nao tiver a outra driver desinstalada ou removida.:right:

Alguem me pode ajudar?:espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
SaraivinhA™;809235 disse:
Eu gostava de saber como faço para remover ou desinstalar uma driver de som... eu tenhu instalado uma driver para vista mas qeria instalar a driver para xp mas so posso instalar quando nao tiver a outra driver desinstalada ou removida.:right:

Alguem me pode ajudar?:espi28:

Basta ir ao painel de controle, adicionar e remover software e desinstalar o driver do som
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Basta ir ao painel de controle, adicionar e remover software e desinstalar o driver do som

Amigo nao percebi como faço, ja tiv a ver mas nao entro nenhum opcçao "Adicionar ou remover software" nem nenhuma opcçao para desinstalar adriver do som....:espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Faz assim amigo:

Menu Iniciar - Definições - Painel de Controle - Sistema - (Separador) Hardware - Gestor de Dispositivos - Clicas sobre a drive e carregas delete ou botão lado direito do rato e depois Desinstalar.

Ou então:
Botão lado direito rato em Meu Computador - Gerir - Gestor de Dispositivos - Clicas sobre a drive e carregas delete ou botão lado direito do rato e depois Desinstalar.
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Mas ele nao deixa desinstalar porque diz que pode ser necessario para o funcionamento do windows....

ninguem sabe outra maneira?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Mas ele nao deixa desinstalar porque diz que pode ser necessario para o funcionamento do windows....

ninguem sabe outra maneira?

Então faz os mesmos passos, mas em vez de desinstalares faz desactivar, e só depois é que voltas lá e desinstalas.
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Então faz os mesmos passos, mas em vez de desinstalares faz desactivar, e só depois é que voltas lá e desinstalas.

Mesmo desactivando primeiro ele nao deixa desintalar.... diz na mesma q podera ser necessario para para o funcionaento do windows....:right:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Utiliza um programa chamado de drivercleaner.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Tenta assim:

Botão lado direito rato em Meu Computador - Gerir - Gestor de Dispositivos - Clicas sobre a drive e carregas delete ou botão lado direito do rato e depois em Propriedades - separador Controlador - Desinstalar
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
Tenta assim:

Botão lado direito rato em Meu Computador - Gerir - Gestor de Dispositivos - Clicas sobre a drive e carregas delete ou botão lado direito do rato e depois em Propriedades - separador Controlador - Desinstalar

E igual...Diz a mesma coisa.... nao deixa desinstalar... :shy_4_02:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste instalar os drivers que queres?
 
P

Playdiune

Visitante
Eu formatei o PC e instalei o XP, E como e normal as drivers q nao sao compativeis ficam com um "?" ou "!"... :right:

Não precisas de desistalar nada !!!

Vais ao DEVICE MANAGER e no driver onde aparece esse erro, selecionas UPDATE DRIVER. Redirecionas para onde tens os novos drivers e faz o update. Fica bom, de certeza !!!

Hasta...
 
Topo