• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Com Pratom De 45cm É PossÍvel

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Meo Com Prato De 45cm É PossÍvel

sabem se usar um prato de 45cm no meo satélite se apanho bem o s canais o será que tenho problemas? é que o prato de 60cm é muito grande para por na janela :espi28:
 
Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
sabem se usar um prato de 45cm no meo satélite se apanho bem o s canais o será que tenho problemas? é que o prato de 60cm é muito grande para por na janela :espi28:

sim eu neste momento e pela mesma razão que tu estou com um de 45cm e até ao momento sem grandes problemas (só os tive num dia de uma grande trovoada e chovia a potes por cerca de 2 minutos depois ficou o.k.)
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
sabem se usar um prato de 45cm no meo satélite se apanho bem o s canais o será que tenho problemas? é que o prato de 60cm é muito grande para por na janela :espi28:


Mas tás a pagar o serviço Meo,certo?
Os pratos são à escolha do freguês?
Já existe "solução" para florir Meo à borlix?

Cumps.
 

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
sabem se usar um prato de 45cm no meo satélite se apanho bem o s canais o será que tenho problemas? é que o prato de 60cm é muito grande para por na janela :espi28:

Boa a todos:espi28:

Uma antena de 45 cm apanha o MEO, pois eu com uma portatil destas de campismo apanho--------- testado no norte.
O unico problema é mesmo quando esta chuva ou mau tempo, ai temos prob. mas mesmo nas 60 cm temos.
Desde já chamo atenção que existe um dos feixes que exige que tenha um sinal no minimo de 80 % e qualidade 90%.
 
Topo