• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BTNext ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe o que se passa com o BTNext?? desde ontem que por aqui não consigo aceder ao site nem ao tracker.

cumps
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!Com o btnext não se passa nada visto que ainda ontem sacei um filme e funcionou as mil maravilhas :espi28:
 

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!Com o btnext não se passa nada visto que ainda ontem sacei um filme e funcionou as mil maravilhas :espi28:

Obrigado pela resposta

Hum ... isto é deveras estranho , da-me sempre que a password esta errada , no entanto é a pass de sempre , não ha hipotese de estar enganada , realmente muito estranho, a não ser que tenha apanhado algum BAN coisa que a ser verdade , nem posso imaginar porquê :shy_4_02: fonix .
E não há forma de contactar a administração / moderação para saber o porque desta situação.

Bem mais uma vez agradecimentos.

DD
 

ferreira.jane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
já eu tenho o mesmo problema. diz passaword invalida e quando faço recuperação de password diz dados incorrectos.
que fazer?
 

verdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Desinstalas o programa e voltas a instalar
Comigo resultou
 

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Desinstalas o programa e voltas a instalar
Comigo resultou
era bom era ... mas se não acedemos ao site como posso voltar a instalar ??é que no site quer no tracker quer no forum .. da sempre password invalida...
thanks DD
 

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Depois de uma volta pela net , encontrei uma explicação mais ou menos plausivel para o problema, passo a transcrever este topico de outro forum :

"Não, não é estranho.. eu tb to com o mesmo problema...

Se tentares aceder de outro sitio que não do teu acesso (que provavelmente é simplesnet, como o meu), vais ver que ja consegues aceder..

Não sei mt bem porquê.. mas alguns IPs de alguns ISPs (simplesnet o mais visado) não estão com permissões para aceder ao Btnext.. segundo eles em alguns tópicos do Forum, a seu tempo irão ver isso.. é ir tentando entrar.. o problema e vejo que não é só o meu.. é q já lá vão quase dois meses..


E no Forum o que dizem é mesmo isso.. vão esperando.. não percebo o porquê da desigualdade...

Dizem tb para ir tentado mudar o IP desligando e ligando o router.. pode ser que apanhes um IP que "passe".. mas Kaput.. nem pó!!!

Se alguma alma souber alguma dica para contornar isto.. HIDE IP, não vale a pena.. já tentei e não dá.."
 

satdream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas..

E então? Já alguém descobriu alguma coisa?? Já há novidades??..

Alguém tem alguma dica de como aceder.. o pessoal da simplesnet tá a ser descriminado.. :( há mais.. mas quem tem simplesnet.. é a eito.. :(
 

JoãoJP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Depois de uma volta pela net , encontrei uma explicação mais ou menos plausivel para o problema, passo a transcrever este topico de outro forum :

"Não, não é estranho.. eu tb to com o mesmo problema...

Se tentares aceder de outro sitio que não do teu acesso (que provavelmente é simplesnet, como o meu), vais ver que ja consegues aceder..

Não sei mt bem porquê.. mas alguns IPs de alguns ISPs (simplesnet o mais visado) não estão com permissões para aceder ao Btnext.. segundo eles em alguns tópicos do Forum, a seu tempo irão ver isso.. é ir tentando entrar.. o problema e vejo que não é só o meu.. é q já lá vão quase dois meses..


E no Forum o que dizem é mesmo isso.. vão esperando.. não percebo o porquê da desigualdade...

Dizem tb para ir tentado mudar o IP desligando e ligando o router.. pode ser que apanhes um IP que "passe".. mas Kaput.. nem pó!!!

Se alguma alma souber alguma dica para contornar isto.. HIDE IP, não vale a pena.. já tentei e não dá.."

Boas!
Nem deixa fazer login nem reconhece o endereço de mail para recuperar pass word...
A explicação não me parece satisfatória já que não alterei o IP e deixei de ter acesso de um dia pró outro!...
Seria optimo que aqueles que conseguem aceder fizessem chegar esta situação aos responsáveis pois nós não conseguimos aceder ou entrar em contacto com eles de outra forma... Fica a ideia/apelo...
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos o problema deve ser deles pois eu consigo entrar mas nao me apareçe a barra para escolher o que quero pesquizar, e quando entro na pagina do btnext diz-me concluido com erros. a minha net e da vodafone:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos o problema deve ser deles pois eu consigo entrar mas nao me apareçe a barra para escolher o que quero pesquizar, e quando entro na pagina do btnext diz-me concluido com erros. a minha net e da vodafone:espi28:

isso so acontece em alguns minutos, depois volta ao normal
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Convites para sites com warez proibidos

Thread encerrada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo