• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais Canais na MEO Box

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Boas , será que na MEO box existe maneira de ver canais livres de hispasat, é que não consigo captar nada a não ser MEO??????
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
o firmware nao permite fazer buscas a outros TP
abraço
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
boas, amigos dará para martelar o cartão meo e ver mais canais ?
 

joao115rot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá,

não será o cartão da MEO que está a bloquear a pesquisa?

Faço esta pergunta, e apesar de não ter a MEO, porque a mim aconteceu-me a mesma coisa com a TVCABO.

Explicando melhor, eu estou na Alemanha, tenho uma antena com motor, e tive o mesmo problema com a Power Box, ela não me fazia a procura dos programas livres do Hispasat e dos canais dos satélites Astra e Hotbird, apesar do motor já estar devidamente sincronizado, uma vez que já tinha sido utilizado com o receptor antigo da TVCABO. Uma vez, e já em desespero de causa, tirei o cartão do receptor e tentei fazer de novo a procura. E para meu espanto, começou a fazer a pesquisa dos canais livres do Hispasat. Coloquei nos outros satélites e, na mesma sem o cartão, voltou a pesquisar e a gravar todos os programas dos referidos satélites. Daí o pensar que também poderá ser o cartão da MEO a bloquear. Espero estar certo e ter ajudado.
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
tenho meo sat á dois dias e e qdo fiz a busca de canais apanhou logo os livres do hispa até porque os meo só deram depois de activar o cartão. :espi28:
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
alguns livres estao no bouquet da meo
abraço
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Olá,

não será o cartão da MEO que está a bloquear a pesquisa?

Faço esta pergunta, e apesar de não ter a MEO, porque a mim aconteceu-me a mesma coisa com a TVCABO.

Explicando melhor, eu estou na Alemanha, tenho uma antena com motor, e tive o mesmo problema com a Power Box, ela não me fazia a procura dos programas livres do Hispasat e dos canais dos satélites Astra e Hotbird, apesar do motor já estar devidamente sincronizado, uma vez que já tinha sido utilizado com o receptor antigo da TVCABO. Uma vez, e já em desespero de causa, tirei o cartão do receptor e tentei fazer de novo a procura. E para meu espanto, começou a fazer a pesquisa dos canais livres do Hispasat.

Coloquei nos outros satélites e, na mesma sem o cartão, voltou a pesquisar e a gravar todos os programas dos referidos satélites. Daí o pensar que também poderá ser o cartão da MEO a bloquear. Espero estar certo e ter ajudado.

O facto de o deco ter ou não o card metido nada tem a ver com a sintonização de canais.

O sistema em que a Meo emite é que não da para sintonizar outros transponders. Salvo o erro são 3 os transponders que a Meo utiliza.

Só decos Hd é que estão preparados para sintonizar esses transponders e todos os outros de outras plataformas que existam.

Saudações

Cheirinhas
 
Topo