• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema a instalar Kaspersky

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, adquiri o Kaspersky Internet Security 2009 mas estou com problemas na instalação.
o problema também se relaciona com o meu antigo antivirus, o AVG 8, entao o que se passa é que eu desinstalei o AVG, fiz um scan com o vista manager a ver se detectava vestigios de ficheiros deixados pelo AVG e entao o vista manager apagou um monte de ficheiros deixados pelo AVG, so que agora quando vou a instalar o kaspersky este diz-me que o AVG ainda esta instalado no pc e que nao pode prosseguir a instalação.

alguem sabe como resolver este problema?

P.S: O SO do meu pc é Vista Home Premium
cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo marco, verifica no disco local se ainda existe a pasta do Avg, passa o advance windows care para remover os registos invalidos e deixados pelo mesmo, depois disto reinicia o pc...


Já agora ao fim de desinstalares o avg reiniciaste o pc?
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
em programas ainda deve estar a pasta do mesmo ve se esta e elimina
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, adquiri o Kaspersky Internet Security 2009 mas estou com problemas na instalação.
o problema também se relaciona com o meu antigo antivirus, o AVG 8, entao o que se passa é que eu desinstalei o AVG, fiz um scan com o vista manager a ver se detectava vestigios de ficheiros deixados pelo AVG e entao o vista manager apagou um monte de ficheiros deixados pelo AVG, so que agora quando vou a instalar o kaspersky este diz-me que o AVG ainda esta instalado no pc e que nao pode prosseguir a instalação.

alguem sabe como resolver este problema?

P.S: O SO do meu pc é Vista Home Premium
cumps

amigo. . .vai ao registo do windows hkey_local_machine-> software e elimina todas as chaves e subchaves k estiver na pasta do avg

cumpts
ayo
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
muito obrigado por todas as dicas amigos, ja ta a funcionar:espi28:
cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo