• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Avatar

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas.
O "problema" é o seguinte, o meu avatar desapareceu e agora não me deixa modifica-lo ou meter um novo.
Indo ao Painel de Controle seguido de Editar Avatar, aparece-me a seguinte janela, não me deixando fazer nada (já tentei alterar no Firefox e no IE, sem resultados, logo o problema não é do browser)

 
Última edição por um moderador:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Editei a tua mensagem devido ao tamanho da imagem...

Pelo que pude verificar o problema não é das tuas definições de perfil, talvez algum bug do vB no teu Id...

Vamos fazer assim, coloca aqui o avatar que queres eu logo te resolvo isso.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Boas.
O "problema" é o seguinte, o meu avatar desapareceu e agora não me deixa modifica-lo ou meter um novo.
Indo ao Painel de Controle seguido de Editar Avatar, aparece-me a seguinte janela, não me deixando fazer nada (já tentei alterar no Firefox e no IE, sem resultados, logo o problema não é do browser)


O meu problema é o mesmo...:Espi63:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@jcodigo como podes verificar... o teu já lá canta...
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas, nao sei se repararam mas eu tb tenho o mesmo problema, em baixo dix o seguinte....

Permitir Upload de Imagens para Assinatura Não
Permitir Upload de GIF Animado para Assinatura Não

axo ke deve ser disto
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
nrms®, obrigado pela disponibilidade.
Quando puderes então...
brunoleeavatar100x10021io4.png

Obrigado!
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
helldanger1, obrigado!
Ainda não consigo ser eu a mudá-lo mas o avatar já está lá.
Cumprimentos!

Edit: nrms, penso que isto aconteceu quando foi posto o novo "estilo", o "GForum White". Poderá ser daí?
 
Última edição:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas, nao sei se repararam mas eu tb tenho o mesmo problema, em baixo dix o seguinte....

Permitir Upload de Imagens para Assinatura Não
Permitir Upload de GIF Animado para Assinatura Não

axo ke deve ser disto
Assinatura é uma coisa avatar é outra... Os membros normais não podem utilizar essa funcionalidade...
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Edit: nrms, penso que isto aconteceu quando foi posto o novo "estilo", o "GForum White". Poderá ser daí?
@brunolee não acredito, são coisas distintas, mas acho que agora já deves conseguir utilizar... confirma, sff...
 
Topo