• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar mapas GPS Becker 7934?

rufema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Surgiu a oportunidade de comprar um GPS portátil Becker 7934, mas está com os mapas de 2006 ... alguém sabe como fazer para os actualizar (um site onde existam esses mapas e como os instalar no aparelho)
É que não percebo nada da cena.
Abraços.
 

ze_fig

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Surgiu a oportunidade de comprar um GPS portátil Becker 7934, mas está com os mapas de 2006 ... alguém sabe como fazer para os actualizar (um site onde existam esses mapas e como os instalar no aparelho)
É que não percebo nada da cena.
Abraços.

Bem, ja somos 2 a precisar do mesmo.
Ninguem ajuda a arranjar mapas para o becker 7934 ou diz qual a versão mais recente que dá para ele.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
entrei neste site para obter respostas afinal como consigo actalizar o mapa do meu gps becker

Tens de ir é ao site da BECKER! Isto é que eu acho graça: por menos vinte e cinco tostões compram um GPS qualquer e depois querem assistência como por exemplo se de um TomTom ou Garmin se tratasse! Esses enredos, podem funcionar muito bem, mas... e a assistência? e os mapas? há? onde?
-São estes pormenores que as pessoas não vêm na hora de comprar um GPS! E depois... bem, depois é "aguentar o barco"
Cumprimentos e vai procurando que até poderás encontrar, sabe-se lá.
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
caro amigo, devo dizer que os gps becker nao sao uma marca qualquer.
eu tenho gps de varias marcas e posso dizer que é dos melhores.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
caro amigo, devo dizer que os gps becker nao sao uma marca qualquer.
eu tenho gps de varias marcas e posso dizer que é dos melhores.

Boas mfm1972
Eu não estou a dizer que é uma marca ruim, a Becker é uma marca que equipa por ex. os rádios da mercedes! Também a Sony é uma boa marca de gps e a ViaMichelin e a Panasonic e todas elas já deixaram de fabricar gps, de momento na Europa e depois sabe-se lá...
-E pergunto eu agora: então e os mapas onde os arranjo? e a assistência? De certeza que não é com a facilidade de um TT ou Garmin ou mesmo Navigon! è neste ponto que eu digo que a Becker, como a Sony, a ViaMichelin e a Panasonic, já para não falar em tantas outras "marcas" que por aí vão surgindo, não prestam para nós!
Cumprimentos
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas mfm1972
Eu não estou a dizer que é uma marca ruim, a Becker é uma marca que equipa por ex. os rádios da mercedes! Também a Sony é uma boa marca de gps e a ViaMichelin e a Panasonic e todas elas já deixaram de fabricar gps, de momento na Europa e depois sabe-se lá...
-E pergunto eu agora: então e os mapas onde os arranjo? e a assistência? De certeza que não é com a facilidade de um TT ou Garmin ou mesmo Navigon! è neste ponto que eu digo que a Becker, como a Sony, a ViaMichelin e a Panasonic, já para não falar em tantas outras "marcas" que por aí vão surgindo, não prestam para nós!
Cumprimentos

boas, posso estar enganado mas o becker aceita os mapas navigon.
cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a procurar um pouco pela net e acho que o Becker funciona com o Navigon Mobile Navigator 5, já bastante antigo. Assim sendo pode ser que na Navigon ainda forneçam mapas Navteq para essa versão de software. Agora quem tem esses gps é que deve ver no próprio aparelho as versões de software e de mapas que tem, para que se tente arranjar!
Cumprimentos
 

Ebummer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem pode-me indicar onde posso arranjar uma mapa actulizado para o Becken?
 

Ebummer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem pode-me indicar onde posso arranjar uma mapa actualizado par o Becker
 

Frcabrela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tens de ir é ao site da BECKER! Isto é que eu acho graça: por menos vinte e cinco tostões compram um GPS qualquer e depois querem assistência como por exemplo se de um TomTom ou Garmin se tratasse! Esses enredos, podem funcionar muito bem, mas... e a assistência? e os mapas? há? onde?
-São estes pormenores que as pessoas não vêm na hora de comprar um GPS! E depois... bem, depois é "aguentar o barco"
Cumprimentos e vai procurando que até poderás encontrar, sabe-se lá.

Para dizeres o que disseste mais valia estares calado. Dou-te duas razões para isso:
1) Não entendes nada de GPS
2) O membro deste forum veio á procura de ajuda e não de fanfarrones inteligentes como tu......

Eu tenho um Becker e actualiso os mapas e software atraves do site da Becker gratis.
Se não sabes...cala-te, e se sabes ajuda.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Para dizeres o que disseste mais valia estares calado. Dou-te duas razões para isso:
1) Não entendes nada de GPS
2) O membro deste forum veio á procura de ajuda e não de fanfarrones inteligentes como tu......
Eu tenho um Becker e actualiso os mapas e software atraves do site da Becker gratis.
Se não sabes...cala-te, e se sabes ajuda.


Boas frcabrela

Entras aqui e "logo a matar" como o user de cima que com 1 post diz
"entrei neste site para obter respostas afinal como consigo actalizar
o mapa do meu gps becker".
Posso não entender muito de Beckers mas és tu um expert que "actualiza os mapas grátis através do site da Becker". De facto és um GÉNIO e ficaríamos todos muito agradecidos aqui no Fórum se te deixasses de mentiras e explicasses por exemplo como actualizar gratuitamente os mapas Europa de um 7926. Os utilizadores dos Becker ficam à espera! Caso contrário só te poderão chamar mentiroso.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Frcabrela

Ainda voltando ao tema, se tu não fosses tão retardado, não terias "pegado" num tópico com mais de 1 ano. Ou andas a dormir-na-forma ou então só vens aqui para mandar bocas e para isso não fazes falta.
E para os utilizadores Becker não te chamarem mentiroso, o que é impossivel, podes arranjar gratuitamente também um mapa da Europa para o Becker 7977, como um user neste tópico mais actual precisa, http://www.gforum.tv/board/699/373739/becker-traffic-assist-v-3-0-a.html
E vamos ficar por aqui dando esta conversa por encerrada!
 

afmtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Actualização Becker Traffic Assist Highspeed Software Version B.1.0

Bom dia,
Gostaria de actualizar os mapas que tenho neste GPS e que são de 2006/7...andei no site da Becker mas não consigo!
O meu novo trabalho depende disto, necessito HELP urgente PLEASE !!Obg! ATavares
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bom dia,
Gostaria de actualizar os mapas que tenho neste GPS e que são de 2006/7...andei no site da Becker mas não consigo!
O meu novo trabalho depende disto, necessito HELP urgente PLEASE !!Obg! ATavares

Amigo, os mapas existem, mas lê os ultimos 10 post's deste Tópico.
http://www.gforum.tv/board/699/373739/becker-traffic-assist-v-3-0-a.html
Eu, sem ter um Becker nas mäos e sem ter a possibilidade do que exige esta ferramenta(ligar o Becker através da ferramenta Content Manager para poder actualizaro navegador de v.1 para v.3), näo te posso adiantar muito mais.

Näo sei se alguém terá nova informaçäo ou que te possa ajudar!!

Até breve.
 

afmtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obg PadaII. Também já tinha "andado", entretanto, por ai á procura e a lêr os posts TODOS mas acho que vou ficar com a V.1, os mapas do tempo das trevas e, utilizar a velhinha técnica do: ".....ó migo desculpe, sabe onde fica ...tal e tal??"
Nunca falha!! Obrigado na mesma. E vou continuar por aqui porque decidi pôr um Becker que tenho extra a funcionar com os mapas TomTom. Bem Hajam
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Obg PadaII. Também já tinha "andado", entretanto, por ai á procura e a lêr os posts TODOS mas acho que vou ficar com a V.1, os mapas do tempo das trevas e, utilizar a velhinha técnica do: ".....ó migo desculpe, sabe onde fica ...tal e tal??"
Nunca falha!! Obrigado na mesma. E vou continuar por aqui porque decidi pôr um Becker que tenho extra a funcionar com os mapas TomTom. Bem Hajam

Amigo, porque näo desbloqueias o teu GPS e metes um navegador desbloqueado e actualizado.

Ou entäo, nem necessidade tens de o fazer.

Confirma-me isto que aparece neste video se é verdade. Para sair do Windows CE basta carregar em fechar.
(Só visto á 3º vez, é que se percebe o que ele faz)


Se isto se confirma, nem tens de alterar nada, simplesmente copias um navegador desbloqueado para dentro do cartäo e tens a possibilidade de usar os dois(um de cada vez, é claro), sem ter que fazer qualquer alteraçäo ao GPS.

Se te interessa, darei-te mais explicaçöes.

Até breve.
 

afmtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Becker TRAFFIC ASSIST Highspeed (+ outro "Pro 7934")

Sim é mesmo verdade, descobri isso neste mesmo video á uns dias atrás mas o meu problema é o "know how"!! Como fazer "isso" de que falas com uns mapas realmente decentes e verdadeiramente actualizados?
Posso adiantar que este Becker tem o Windows CE Version 4.20.
Mt Obg PadaII
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Sim é mesmo verdade, descobri isso neste mesmo video á uns dias atrás mas o meu problema é o "know how"!! Como fazer "isso" de que falas com uns mapas realmente decentes e verdadeiramente actualizados?
Posso adiantar que este Becker tem o Windows CE Version 4.20.
Mt Obg PadaII



Vamos po partes:

*Eu näo sei o que é "know how".
*Mandei o link da actualizaçáo do teu FirmWare.
*O dos mapas, é meter outro navegador, ou seja, ficas com dois sistemas de navegaçäo. Por exemplo, neste ex. eu tenho 5 navegadores + o original.
Vê o video do primeiro post:
http://www.gforum.tv/board/704/465222/gps-sony-nav-u-menu-pada-ii.html

Até breve.
 

afmtavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo e obrigado pela atenção e ajuda dispensada até agora.
Desculpa o estrangeirismo, com "know how" queria dizer que "não sabia como fazer as coisas" relativamente aos passos a dar em torno do GPS.
Já fiz o download utilizando o JDown... e agora??
 
Topo