• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida do cartao meo

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Diga-me uma coisa já que estou farto de pesquisar e nada encontro a este respeito !
O cartão do MEO da para ser lido noutro deko ?
 

paulo7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Sim, o cartao do meo não esta pareado c/ o receptor, por isso pode ser lido por outro deko hd..
 

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas amigo ! e que tenho um mvision200HD e como ando a pensar mandar( lixar a zon) logo ai precisar de tal informação …. Obrigado
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
boas amigo ! e que tenho um mvision200HD e como ando a pensar mandar( lixar a zon) logo ai precisar de tal informação …. Obrigado

esse é dos que da de certeza!
 

Luis.gonc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cartão meo

Boas estou a pensar comprar uma dream 800 HD posso colocar o cartão da meo e assim usar a dream para ver meo também ou terei que alterar firmware da dream para que aceite o cartão?
já alguém exprimentou usar o cartão meo noutro deco sem alterar o firmware do receptor?



esse é dos que da de certeza!
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Luis.gonc não preçisas de alterar nada, apenas teres uma box HD, e colocar o cartao da MEO... E disfruta.....

Cumps
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Diga-me uma coisa já que estou farto de pesquisar e nada encontro a este respeito !
O cartão do MEO da para ser lido noutro deko ?

Pois inf sobre que dá ja chega.

Agora é o seguinte.

Se vais mudar para a Meo pressupõe que iras ter um card respectivo. Certo?

Então aonde está a preocupação? A não ser que haja por aí novidades. No caso de.....conta ao ppl. Se é que queres ou podes.

Saudações

Cheirinhas
 

bear

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Pois inf sobre que dá ja chega.

Agora é o seguinte.

Se vais mudar para a Meo pressupõe que iras ter um card respectivo. Certo?

Então aonde está a preocupação? A não ser que haja por aí novidades. No caso de.....conta ao ppl. Se é que queres ou podes.

Saudações

Cheirinhas
Iiiihhhh! :naodigas::naodigas:O que tu queres seio eu! Não amigo nada sei ! o que queria realmente saber e se dava noutros dekos …porque? Porque eu como tenho uma DREAM e um MVISION9080net e trabalhão la o cartão da kaka !!! ,e agora como tenho um MVISION 200HD ai a minha pergunta …
Fica bem BEAR :espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
bear

Como sabes , fala-se por aí muita coisa e podia ser o caso.

Saudações

Cheirinhas
 
Topo