• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Triple H em entrevista

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Abaixo ficam os melhores momentos de uma entrevista concedida por Triple H ao CBS4 de Miami.

Heel ou face?
"Eu não mudei muito para me tornar no bom da fita. Eu era um dos maus e era tão mau que as pessoas começaram a apoiar-me e a gostar de mim. Depois de algum tempo, tornou-se complicado para mim fazer com que as pessoas me odiassem".

Vince McMahon:
"Tudo o que tenho na minha vida, em parte, deve-se ao Vince McMahon e não estou, com isto, a dizer que não trabalhei e lutei por isso, como qualquer outro. Mas sem o Vince não havia WWE. Acho que todos temos para com ele um sentimento de gratidão. Foi ele que criou este ambiente. Ele é muito grande, dá oportunidades às pessoas e depois é com elas, decidirem o que vão fazer com essas oportunidades".
 
Topo