• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanais não funcionam ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, necessitava da seguinte ajuda : à uns bons meses que não virava a minha antena para o hispasat. Supresa minha não consigo ver os multicanais, apesar de ter o sinal, gravo a ultima key e nunca memoriza, já fiz isto tanto com au ligado como desligado. O firm. que tenho é o 77, será que tenho que colocar a ultima softcam ? e será que o Axn também fica a funcionar ?
Desde já o meu obrigado.
Abraços.
 

MOTORISTA

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
resposta

caro colega os MULTICANAIS estao a funçionar nos mirages. presome que tens o mirage 1010 mete o softe antes desse e depois mete as chaves a mao.antes de meteres o softe faz um resete ao sistema.depois diz alguma coisa.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas, necessitava da seguinte ajuda : à uns bons meses que não virava a minha antena para o hispasat. Supresa minha não consigo ver os multicanais, apesar de ter o sinal, gravo a ultima key e nunca memoriza, já fiz isto tanto com au ligado como desligado. O firm. que tenho é o 77, será que tenho que colocar a ultima softcam ? e será que o Axn também fica a funcionar ?
Desde já o meu obrigado.
Abraços.

amigo algumas frequências mudaram faz uma busca e vais ver que te vão entrar esses canais em outras frequências depois é só enviares a softcam e vais ter tudo a funcar, também podes ir aqui e depois fazer uma busca manual.

Hispasat 1D (30.0°W) - frequencies - KingOfSat :right:
 
Última edição:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava novamente de ajuda neste post ! 1º saber se efectivamente os multicanais estão funcionando e se sim se usar o firm. 77 e a nova softcam que está no forum, será que consigo coloca-los a funcionar ? E será necessario também colocar nosvas frequencias á mão ?
Desde já o meu obrigado.
Abraços.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Sim, estão a funcionar com o firme 77 e a última softcam.
Acabei de testar para te responder.
 
Topo