• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A sabedoria da idade!

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1

Vale a pena ler...:right:

Em Abril, Maya Angelou foi entrevistada pela Oprah no seu 70º aniversário. Oprah perguntou-lhe o que pensava sobre o envelhecimento. E ali, na televisão, ela respondeu que era 'excitante'. Relativamente às alterações corporais, disse que eram muitas e que ocorriam todos os dias... como os seus seios. Parecia-lhe estarem numa corrida para descobrirem qual deles chegaria primeiro à cintura. A audiência riu tanto que até chorou. Ela é uma mulher tão simples e honesta, com tanta sabedoria nas palavras!


Maya Angelou disse:

'Aprendi que apesar do que quer que aconteça, e do quanto pareça mau, a vida continua e será melhor amanhã.'


'Aprendi que se pode conhecer bastante bem uma pessoa a partir da forma como ele ou ela reage em três situações:num dia de chuva,com bagagem perdida e na forma como desembaraça as luzes de Natal.'


'Aprendi que independentemente da forma como te relacionas com os teus parentes, vais sentir a falta deles quando sairem da tua vida.'


'Aprendi que 'fazer pela vida' não é o mesmo que 'fazer uma vida'.


'Aprendi que a vida às vezes dá uma segunda oportunidade.'


'Aprendi que não deves viver a vida com uma luva de 'apanhador' em cada mão, deves ter a possibilidade de poder atirar (devolver) alguma coisa.'


'Aprendi que sempre que decido alguma coisa de coração aberto, normalmente tomo a decisão acertada.'


'Aprendi que, mesmo quando tenho dores, não tenho que ser uma dor.'


' Aprendi que todos os dias devemos tentar tocar alguém.As pessoas adoram um abraço quente ou uma simples pancadinha nas costas'


' Aprendi que ainda tenho muito para aprender.'


'Aprendi que as pessoas esquecerão o que disseste, esquecerão o que fizeste, mas nunca esquecerão o que lhes fizeste sentir.'
 
Topo