• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

evo 2

defreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tenho um ouralis evolution 2 tive a ler os manuais para ele para converter e mandar soft para os decos mas hoje meti o ultimo soft nele e tava a dar tudo de repente diz que os software tava a actualizar e nao da nada meti o soft outravez e nao da nada sera que me podiao ajudar
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Quando diz "software update" significa que as keys nao estao actualizadas.
Nao precisas meter firmeware, basta meteres as respectivas keys.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
tenho um ouralis evolution 2 tive a ler os manuais para ele para converter e mandar soft para os decos mas hoje meti o ultimo soft nele e tava a dar tudo de repente diz que os software tava a actualizar e nao da nada meti o soft outravez e nao da nada sera que me podiao ajudar

Quando dizes "tava a dar tudo...", esse tudo era o quê mais especificamente?

Que canal estavas a ver, para te podermos ajudar?
 

defreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
quando digo tudo me referia aos polacos e mais alguns que tavao abertos mas de repente fez software upgrade depois segui o que me disserao em meter so as chaves mas acontece o mesmo ja meti as chaves com o gasoline e diz me a mesma coisa software upgrade ele tem o software 6820 e com as ultimas chaves sera que me podiao ajudar outravez e muito obrigado pela ultimas respostas:espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Se fez software update foi porque mudaram as keys.

Está a mandar bem as keys com o gasoline? Leste o manual?

Saca isto e envia para o deco:
Código:
http://www.sendspace.com/file/rw7bmr

:espi28:
 

defreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigado bako pelo teu tempo mas so uma pergunta para eu poder meter aquelas chaves em que provider e que tenho que meter e em seca ou nagra ou viacess :espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Mete estas:
Código:
http://www.sendspace.com/file/o9avu6
que são para Polsat, Nagravision, em 7101.
 
Topo