• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peço ajuda de preferência ao nomadeh

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Consegui por fim pôr o router asus wl-500GpremiumV2 a funcar com o kanguru E220 no entanto tenho muitas falhas nomeadamente quando ligo o router (umas vezes arranca outras não) e tenho de fazer várias tentativas a ligar e a desligar.
Haverá algum tipo de configuração que possa evitar esta situação?:shy_4_02:
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Para ainda não me teres respondido até agora, só podes estar de férias, a dormir ou doente! Se for este ultimo caso, peço desculpa e vou aguardar que te restabeleças.:espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Pedes ajuda de preferência?!?!?! :naodigas:

Amigo para ajudar é que estamos aqui. Eu não sei resolver o teu problema, mas já pensaste que pode haver quem saiba e estás a limita-lo???:right:

Abraço e não leves a mal as minhas palavras.


PS - e como é óbvio não tenho nada contra o amigo nomadeh
 
Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Lê isto a ver se te ajuda
Código:
http://www.bandalarga.org/viewtopic.php?f=16&t=4395
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas, eu falei de preferência mas não é que eu tenha nada contra ninguém, é que pelo que tenho lido e visto, pelo menos a nivel de redes pouca gente bate o nomadeh (só é pena de vez em quando o seu mau feitio - mas atura-se bem).
Agora quanto ao meu problema pelo qual pedi ajuda, parece que o mal está no modem e não na configuração do router. Tenho de fazer mais uns testes.
Cumprimentos
 
Topo