• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SkyStar HD2 (UBUNTU) + MEO

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!

Tenho um sistema HTPC montado e a rolar em linux (DragUBUNTU), com Skystar HD2 + CCcam...

Estou a ter alguma dificuldade em sintonizar os canais HD da MEO (os HD da kaka recebo sem problemas) e penso que esta dificuldade se deve à modulação dos mesmos em DVB-S2 8PSK, ao invés dos normais QPSK! Parece que a placa não está a distinguir as modulações!

Pergunto se alguém com este sistema teve já este problema e se conseguiu resolvê-lo?
Haverá forma se forçar a procura de canais na modulação 8PSK?

Grato desde já!
luaS
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
olá amigo, nós nas dreamboxes temos que fazer uma busca manual se não tambem nada feito agora nessa placa certamente teras de fazer algo ah patinha.
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
olá amigo, nós nas dreamboxes temos que fazer uma busca manual se não tambem nada feito agora nessa placa certamente teras de fazer algo ah patinha.

Pois, apenas ainda não descobri onde fazer isso (uso o Kaffeine)...

Obrigado
luaS
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
tens de fazer a busca manual, adicionas o transponder manualmente e fazes a busca directamente.

Sim, sei que deve ser assim feito, mas o problema é que o Kaffeine não permite busca por transponders, ou pelo menos não vejo onde os dados possam ser colocados.... !!!

Obrigado
luaS
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Sim, sei que deve ser assim feito, mas o problema é que o Kaffeine não permite busca por transponders, ou pelo menos não vejo onde os dados possam ser colocados.... !!!

Obrigado
luaS

ok amigo, eu ja nao trabalho com o caffeine ha algum tempo, ja nao me lembro. ja experimentaste arranjar uma lista de canais ja com a MEO? tenta isso, outra coisa e editar o ficheiro dos transpondes?
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
ok amigo, eu ja nao trabalho com o caffeine ha algum tempo, ja nao me lembro. ja experimentaste arranjar uma lista de canais ja com a MEO? tenta isso, outra coisa e editar o ficheiro dos transpondes?

Olá!

Ando a ver se arranjo a lista de canais com MEO. Quanto aos transponders, já adicionei os respectivos na lista do Hispasat, mas mesmo assim não encontra nenhum canal MEO...

Obrigado pela ajuda!
luaS
 
Topo