• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Panela "Bimby"

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Esta e uma panela de origem Alemã, e que na ultima decada tem tido uma forte implementaçao no nosso Pais.

E uma panela totalmente automatizada e que substitui muitos dos utensilios usados na nossa cozinha (tachos, panelas,fogao, balança, batedeira, picadora, varinha magica, etc etc), se alguem tiver receitas proprias para a mesma, pode coloca-las nesta secçao. "Bimby"

Deixo a promessa de colocar aqui algumas dessas receitas.
Se alguem estiver interessado em mais informaçoes, pode coloca-las aqui.

Foto em anexo.
 

nicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
onde compro

ola podes me dizer onde posso comprar uma panela dessas e quanto custa
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola podes me dizer onde posso comprar uma panela dessas e quanto custa

Oi, esta panela custa cerca de 1.000 euros e nao existe nenhuma casa em Portugal a vender, esta representaçao e feita por grupos de pessoas que fazem demonstraçoes nas nossas casas.
Sendo de origem Alemã, tambem é muito utilizada em Italia, França, Espanha, etc, penso que em grande parte da europa.
Tem 2 anos de garantia e posso dizer que para quem a usa, é algo excepcional.
Por vezes fazem-se reunioes nas quais estao presentes os principais importadores e onde se fazem demonstraçoes em conjunto.

Abraços Fanan
 

zecalentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Bom post. Esta panela (acho que não será o termo mais correcto) já é utilizada há bastante por cozineiros de alta escola. Tem variadissímas funções, desde triturar, cozer, amassar, etc. :left:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Bom post. Esta panela (acho que não será o termo mais correcto) já é utilizada há bastante por cozineiros de alta escola. Tem variadissímas funções, desde triturar, cozer, amassar, etc. :left:

Posso confirmar tudo isso que dizes, e com a vantagem de as receitas sairem sempre com o mesmo resultado final.
Maravilha :espi28:
 
Topo