• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS TomTom One 3 Edition

Status
Não está aberto para novas respostas.

nickmaleao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou a tentar colocar o mapa Iberia 725 1883, neste GPS mas o mesmo não mo esta a aceitar, mostrando a mensagem: Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberica", podem por favor esclarecer se será posssivel usar este mapa neste GPS ou se é necessario activar o mapa?

Obrigado, cumprimentos.
 

big one

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu tenho o mesmo tom tom com a versao navcore8.010 com o mapa v815.2024, tudo quitado e funciona ás mil maravilhas.
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho esse problema.

o problema é k este modelo( tb tenho um) so pode possuir mapa de portugal da tomtom, daí ele nao deixar instalar outro superior.

ja agora o navcore é fx?nao conheço, podiam postar umas imagens dele no tomtom one 3edition!!
 

rjsc2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá nickmaleao

Conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
apenas falta a activacao do mapa...no meu tenho o navcore 8.30.xxx e mapa 8.30.xxx tb
 

balburdia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sim, tambem tenho o mesmo problema.
tenhu um tomtom one v1, actualizei para o navcore 9, meti o mapa iberia, mas dá um erro: nao pode utilizar este mapa neste equipamento:iberia-33.

akguem me explica pk k isto aconteçe?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
aplica o patch ao ttsystem com o easy activator do alberts
 

balburdia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas amigo.
podias-me explicar passo a passo como isso se faz e colocar-me o link para download de tudo o que for preciso?
aguardo uma resposta.
é urgente, o gps é do meu pai, e ele é camionista, e vai viajar hoje, ao final do dia.
:$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo