• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router smc 7904wbra2

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei este router e não consigo aceder a sua configuração, introduzo o endereço de acesso e não faz nada, até já o troquei por outro novo e o problema persiste
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei este router e não consigo aceder a sua configuração, introduzo o endereço de acesso e não faz nada, até já o troquei por outro novo e o problema persiste

liga o router directo ao PC.

abre uma linha de comandos e faz: ipconfig

onde disser gateway predefinido é o ip do router :espi28:

PS: um aparte deverias ter trocado isso por uma coisa melhor, a smc é marca fraca que so dá problemas :right:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei este router e não consigo aceder a sua configuração, introduzo o endereço de acesso e não faz nada, até já o troquei por outro novo e o problema persiste

Boas.

Verifica as tuas definicoes TCP/ip no gestor de redes do windows. Na configuracao da tua placa de rede ( nao a wireless ) mas sim a de cabo RJ45, poes tudo em dhcp, obter ip automaticamente. Depois faz o que te disseram mais acima. ipconfig em modo consola.

Ja agora os SMC nao sao maus de todo pelo preço, ja me passaram alguns pelas mãos, e Dlinks, conceptronic, e outros é tudo a mesma coisa. Ate os asus e linksys que tinha alguma consideracao, é tudo a mesma lenga lenga, para qq produto a menos de 70/80 eu.
 

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas.

Verifica as tuas definicoes TCP/ip no gestor de redes do windows. Na configuracao da tua placa de rede ( nao a wireless ) mas sim a de cabo RJ45, poes tudo em dhcp, obter ip automaticamente. Depois faz o que te disseram mais acima. ipconfig em modo consola.

Ja agora os SMC nao sao maus de todo pelo preço, ja me passaram alguns pelas mãos, e Dlinks, conceptronic, e outros é tudo a mesma coisa. Ate os asus e linksys que tinha alguma consideracao, é tudo a mesma lenga lenga, para qq produto a menos de 70/80 eu.

Amigo, nomadeh obrigado pela tua ajuda, o problema era nessas definições porque tinha uma rede publica instalada.
 
Topo