• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemascom certos links no gforum

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
grandes amigos há uns dias para cá que venho a reparar que tenho problemas com certos links exemplo estou dentro de uma secção é igual onde for se tem um direccionamento de um link para entrar numa outra secção não sou capaz de entrar lá não sei pk sempre me dá este aviso.

oliveira, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:
1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!! neste link não sou capaz de lá entrar, por favor alguém me podia ajudar desde já um forte abraço.

oliveira
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo o link que deixas te leva direito a pagina principal do fórum, vê se podes por outro.

Mas a causa para isto pode ser os links serem de algumas secções que foram eliminadas (Warez).
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo aposta ca um desses links que não consegues entrar
e a partir dai direi resposta a tua pergunta.
abraço
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos pode ser essa a razão mas deixo aqui mais um exemplo
eu encontro me nesta secção http://www.gforum.tv/board/597/197338/nero-express.html
claro tem alguem que responde e manda ir aqui Gforum - Digital

mas tem mais estes visitei esta secção
http://www.gforum.tv/board/597/193349/ajuda-word-2008-a.html

alguém respondeu para se dirigir aqui
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!

Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!

pode mesmo ser algue na brinca para fazer os membros procurar que é normal mas nada como uma olhada para ver se esta tudo correto.
um forte abraço para toda a equipe do gforum

oliveira
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá oliveira.
Os últimos dosi links que forneces estão incompletos logo não podem ser acedidos.
Links para material warez antigamente existentes no forum estão em um zona não acessivél a ninguém para futura eleminação pois como devem estar informados a pirataria acabou aqui no forum, logo links de warez já não podem ser acedidos.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Olá oliveira.
Os últimos dosi links que forneces estão incompletos logo não podem ser acedidos.
Links para material warez antigamente existentes no forum estão em um zona não acessivél a ninguém para futura eleminação pois como devem estar informados a pirataria acabou aqui no forum, logo links de warez já não podem ser acedidos.

caro amigo esta tudo explicado muito abrigado um forte abraço.

oliveira
 
Topo