• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[TPA] Televisao Publica de Angola

tibsom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Alguen sabe com fasso para apanhar o canal da TPA? sei que esta no pacote da TV cabo mais tambem esta no Eucastel. algue que me possa dar uma informacao certa por fovor. antessipadamente obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Podes apanhá-lo (TPA 1) em aberto no Eutelsat W3A (7.0E) - 11346 H 27500.

Eu apanho-o bem com uma antena de 85cm.

Um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Podes apanhá-lo (TPA 1) em aberto no Eutelsat W3A (7.0E) - 11346 H 27500.

Eu apanho-o bem com uma antena de 85cm.

Um abraço.

Boas amigo Prantona.
Diz-me lá amigo,eu tenho uma panela de 80 apanhar astra+hotbird e tenho outra de 1000m apanhar o intelsat o que apanha os digitv,será que dá para apanhar o eutelsat w3 numa delas,agradecia que me digas.

Um Abraço..
 

tibsom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amig Pantona51 vou virar o meu prato amanha assim que amanhecer. valeuuuuuuu
 

tibsom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok pessoal depois de a;gumas lutas consegui instalar o meu prato motorisado e estou pegando a TPA internacional pelo EUCASTEL 3A (7E) so que nao consigo pegar a TPA1 porque a minha Lista de canal nao tem o INTELSAT 906 (64.2 graus). Se Alguen tiver uma lista de canais para Technomate series 3000 e 1000 que inclua estes dois satelites eu agradeceria. antessipadamente obrigado. e ja agora Obrigado a todos pela ajuda referente a instalacao do prato
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas amigo Prantona.
Diz-me lá amigo,eu tenho uma panela de 80 apanhar astra+hotbird e tenho outra de 1000m apanhar o intelsat o que apanha os digitv,será que dá para apanhar o eutelsat w3 numa delas,agradecia que me digas.

Um Abraço..

Julgo que sim: usa a antena 1000mm, põe o lnb do Eutelsat w3 do lado esquerdo, de frente para o prato (deixa o Lnb do Intelsat no braço principal, tal como está). Claro que tens de adquirir um suporte para o lnb, ou então fazes um, que não é difícil.

Um abraço.
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Ok pessoal depois de a;gumas lutas consegui instalar o meu prato motorisado e estou pegando a TPA internacional pelo EUCASTEL 3A (7E) so que nao consigo pegar a TPA1 porque a minha Lista de canal nao tem o INTELSAT 906 (64.2 graus). Se Alguen tiver uma lista de canais para Technomate series 3000 e 1000 que inclua estes dois satelites eu agradeceria. antessipadamente obrigado. e ja agora Obrigado a todos pela ajuda referente a instalacao do prato

Onde é que estás? O INTELSAT 906 (64.2 graus) dificilmente o apanharás em Portugal continental, a não ser tenhas uma antena muito grande (e mesmo assim...).

Um abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Julgo que sim: usa a antena 1000mm, põe o lnb do Eutelsat w3 do lado esquerdo, de frente para o prato (deixa o Lnb do Intelsat no braço principal, tal como está). Claro que tens de adquirir um suporte para o lnb, ou então fazes um, que não é difícil.

Um abraço.

Amigo Prantona mais uma vez obrigado pela ajuda,vou tentar fazer isso depois digo álguma coisa.

Um Abraço..
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
por acaso ja repareste que os 64E esta em banda C? nunca os apanharas com esse material...e outra coisa, o tpa 1 e 2 estao noutro sat, que se apanha em portugal, eu tinha ideia que era o eutelsat W4 - Sesat 36E, mas ja nao te sei dizer
 
Topo