• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabovisão Frequencias e outras questões

redragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos.
Tenho duas questões, espero que algéum me possa ajudar:

Tenho o serviço digital da Cabovisão (ao mudar da Zon Tv Cabo ofereceram-me 12 meses de Sportv Gratuita...) e gostaria de saber se nas fichas onde não tenho a box KAOÑ se é possivel ver o resto dos canais (pergunto isto porque instalaram-me o serviço ontem numa casa que está em obras logo ainda n pude verificar este assunto)

Outra questão é saber se na busca que a box faz para captar e gravar os canais se existe alguma outra ferequência para canais de teste ou algo do género?

Obrigado
 

marocal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
cabovisão

Boas noites!
Eu tambem tenho a cabovisão em casa e a box digital; a box tenho na sala onde vejo a sport tv e nos quartos e cozinha, vejo os outros canais sem problema nenhum. Comprei tambem um emissor de av (tem um emissor e um receptor), em que o emissor fica junto da box e o receptor levo para a tv onde quero ver a sport tv, ás vezes tenho na cozinha outras vezes mudo para o quarto, este emissor de av comprei-o num hipermercado e instalei-o eu,assim já posso ver a sport tv em dois sitios ao mesmo tempo.
Em relação ás frequências pelo que eu falei com os técnicos todas as frequencias são captadas pelo receptor quando se faz a busca automática.

Um abraço
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas noites!
Eu tambem tenho a cabovisão em casa e a box digital; a box tenho na sala onde vejo a sport tv e nos quartos e cozinha, vejo os outros canais sem problema nenhum. Comprei tambem um emissor de av (tem um emissor e um receptor), em que o emissor fica junto da box e o receptor levo para a tv onde quero ver a sport tv, ás vezes tenho na cozinha outras vezes mudo para o quarto, este emissor de av comprei-o num hipermercado e instalei-o eu,assim já posso ver a sport tv em dois sitios ao mesmo tempo.
Em relação ás frequências pelo que eu falei com os técnicos todas as frequencias são captadas pelo receptor quando se faz a busca automática.

Um abraço


Pena eu não ter um vizinho no meu predio com esse emissor :naodigas: comprava outro receptor desses (de av) e lá estava eu a ver sportv gratis :msnm_com_br007-03: pelo menos quando a equipa dele joga
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas noites!
Eu tambem tenho a cabovisão em casa e a box digital; a box tenho na sala onde vejo a sport tv e nos quartos e cozinha, vejo os outros canais sem problema nenhum. Comprei tambem um emissor de av (tem um emissor e um receptor), em que o emissor fica junto da box e o receptor levo para a tv onde quero ver a sport tv, ás vezes tenho na cozinha outras vezes mudo para o quarto, este emissor de av comprei-o num hipermercado e instalei-o eu,assim já posso ver a sport tv em dois sitios ao mesmo tempo.
Em relação ás frequências pelo que eu falei com os técnicos todas as frequencias são captadas pelo receptor quando se faz a busca automática.

Um abraço[/QUOTE

Boas Marocal importas-te de me dizer a marca desses aparelhos de AV para comprar e o seu alcance.E ja agora em quanto ficam?
Um abraço
Ice-men
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
com um modulador resolves o problema,e podes ver em todas as divisoes da casa...o meu custou-me 38eur...:espi28:
para tirares duvidas podes ver aqui...este é igual ao meu...:espi28:
h$$p://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=47042
 
Última edição:

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:espi28:Ok obrigado.Diz-me os aparelhos vêm juntos?(moddulador e receptor)e custam 38 euros os dois?Caso o meu genro queira comprar alguma dará tb. para a operadora ZON
Boa semana de trabalho.
ice-men
 
Última edição:

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
:espi28:Ok obrigado.Diz-me os aparelhos vêm juntos?(moddulador e receptor)e custam 38 euros os dois?Caso o meu genro queira comprar alguma dará tb. para a operadora ZON
Boa semana de trabalho.
ice-men

não amigo...compras só o modulador...há varios modelos a varios preços...depois é só fazer as ligaçôes...eu tenho a box cabovisão,na saida de antena da box ligas há entrada do modulador depois sai do modulador para outras divisoes da casa...eu tenho quatro tvs a dar ao mesmo tempo...na box ZON...penso que é igual...Cerveja Gforum
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
não amigo...compras só o modulador...há varios modelos a varios preços...depois é só fazer as ligaçôes...eu tenho a box cabovisão,na saida de antena da box ligas há entrada do modulador depois sai do modulador para outras divisoes da casa...eu tenho quatro tvs a dar ao mesmo tempo...na box ZON...penso que é igual...Cerveja Gforum

Caro amigo com esse modulador é so um emaranhado de fios, o melhor mesmo é o transmissor av que ja alguem referiu e fica livre de fiarada!!! É só a minha opinião visto que tambem tinha esse sitema e troquei por emissor/receptor av muito mais simples. Abraço.
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:espi28:Amigos Barroso e Boseman vendo que há duas hipóteses de transmissão vou estudar qual a melhor (fiarada,preço e sinal).Já agora nenhum dos dois tem um gravador de dvd´s para gravar por ex. a sportv quando há jogos de futebol e não está em casa?
Um abraço e boa semana de trabalho.
ice-men
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
:espi28:Amigos Barroso e Boseman vendo que há duas hipóteses de transmissão vou estudar qual a melhor (fiarada,preço e sinal).Já agora nenhum dos dois tem um gravador de dvd´s para gravar por ex. a sportv quando há jogos de futebol e não está em casa?
Um abraço e boa semana de trabalho.
ice-men

amigo...só dei a minha opinião...consuante aquilo que o nosso amigo (boseman)..falou eu penso que a melhor opção é modulador...porque é através de cabo directo...o cistema emissor/receptor av tem muitas falhas ...eu tambem tenho o cistema a que ele se refere,mas só para não ter que ir há sala mudar os canais, nada melhor que ter um cabo directo...:espi28:..quanto ao gravador de dvd...tens muitos a varios preços...a não ser que optes pela (MEO)...Cerveja Gforum
 

redragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas informações. Após ter estranhado algum tempo todas as potêncialidades do serviço constatei que as frequências apanhadas pelo receptor não são todas, pois quando faço busca automática numa televisão sem ser através do receptor digital constatei que a televisão apanhava mais 5 canais dos nossos amigos espanhóis.A saber TVE,TVE2, Telecinco, Antena 3 e La Sexta. O receptor digital não os apanha...
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Caro amigo com esse modulador é so um emaranhado de fios, o melhor mesmo é o transmissor av que ja alguem referiu e fica livre de fiarada!!! É só a minha opinião visto que tambem tinha esse sitema e troquei por emissor/receptor av muito mais simples. Abraço.

é assim amigo...não desfazendo da tua opinião...é que assim tens que andar com o receptor, para cada tv que queres ver o canal...isso é bom para levar para a casa do vizinho...se tiver alcançe...:naodigas:

quanto aos cabos de ligação é a mesma coisa...não há viarada nenhuma...:espi28:
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
TVE,TVE2, Telecinco, Antena 3 e La Sexta.

Obrigado pelas informações. Após ter estranhado algum tempo todas as potêncialidades do serviço constatei que as frequências apanhadas pelo receptor não são todas, pois quando faço busca automática numa televisão sem ser através do receptor digital constatei que a televisão apanhava mais 5 canais dos nossos amigos espanhóis.A saber TVE,TVE2, Telecinco, Antena 3 e La Sexta. O receptor digital não os apanha...

Boas.
Não serão canais da TDT espanhola que porventura terás sintonizado na TV aquando da busca, que neste caso seriam no modo TDV e não no cabo? Pois que eu tenha conhecimento esses canais não estão em nehuma operadora de Cabo Portuguesa.
Cumprimentos.
 

redragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas.
Não serão canais da TDT espanhola que porventura terás sintonizado na TV aquando da busca, que neste caso seriam no modo TDV e não no cabo? Pois que eu tenha conhecimento esses canais não estão em nehuma operadora de Cabo Portuguesa.
Cumprimentos.

Não até porque não tenho televisão com TDT. Mas já-me informei porque isso acontece, é que em Elvas toda a gente está habituada a ver televisão espanhola. Foi uma prenda que nos deram... como não queriam disponibilizar esse serviço a nivel nacional não incluiram no serviço digital. O mesmo acontece com a tv cabo aqui no centro histórico, como querem acabar com as antenas em cima dos prédios, quem quiser pode ficar com 4 canais nacionais e 4 espanhois gratuitamente.
 

Mazulo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo
Se queres um conselho esqueçe os emissor/repector AV.....
Comprei hoje 1 Philips SLV3100 e é uma autentica bosta a nivel de resultados.
1- Modems c/Wireless que estejam na mesma divisão da casa que o recepetor, é uma autentica "guerra das estrelas"

2- Se desligares os Wireless dos modens, a coisa melhora um pouco, mas nada de ligar micro-ondas ou mexer no rato do PC.

3 - Se eleminar tudo que possa causar interferencia, a coisa melhora um pouquito..... mas a qualidade audio/video deixa muito a desejar.

4 - O unico sitio que consegui por a coisa na perfeição foi colocar o repector+TV2 a 3 metros do Emissor+TV1. Aqui sim exlente.

Não me parece que tenha alguma coisa a ver com a marca ou gama do produto, porque um amigo meu tb tem outros de uma outra marca (agora não sei o nome) e o resultado ~´e mt identico ao meu, além do mais, segundo algumas informaçãoes há uma norma da CE que proibe estes produtos de RF, sair da barreira dos 2.4Ghz, o que os torna bastante limitados.

Portanto tb estou á procura de uma solução para resolver o meu problema que é igual ao de muita gente, passar sinal de uma Tv c/Cabo para outras..... mas ainda não encontrei nada de jeito.
 
Topo