• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Minuta -

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caros amigos
Tenho um casal estrangeiro que vive em Portugal hà alguns anos e que tem dois filhos. Foi á embaixada do seu país para tirar os B.I. dos garotos e foi-lhes pedido, para além de 120 euros por cada filho, um documento passado pelo infantário ou pela ama que toma conta dos garotos, em como eles falam português, tendo em conta a idade.
O que eu pedia era quem me podia indicar uma minuta, para ter uma ideia de como fazer o referido documento. Devo informar que os garotos estão entregues a uma ama.
Um abraço
 

tempest@de

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
se não lhe deram nenhuma minuta em particular calculo que bastará com uma vulgar declaração do tipo:

Declaração
Eu, Sr.ª X, portadora do BI n.º, a prestar serviço em (nome e morada da creche) na qualidade de ama / educadora da criança Y, filha de Srª Z e do Sr. Z declaro para os devidos efeitos que a mesma fala português.
data e assinatura, e se for infantário ou creche carimbo,
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
se não lhe deram nenhuma minuta em particular calculo que bastará com uma vulgar declaração do tipo:

Declaração
Eu, Sr.ª X, portadora do BI n.º, a prestar serviço em (nome e morada da creche) na qualidade de ama / educadora da criança Y, filha de Srª Z e do Sr. Z declaro para os devidos efeitos que a mesma fala português.
data e assinatura, e se for infantário ou creche carimbo,

Fico-te muito agradecido, em nome pessoal e em nome do casal que estou a ajudar, pela ajuda prestada.
Um abraço
:espi28::espi28::espi28:
 
Topo