• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desfragmentar Disco: Problemas

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa noite,


Tenho um problema...Não desfragmento ha muito o disco, e agora que tento faze -lo, só consigo desfragmentar até 25% e isto....apos 10 horas... depois disso vai mesmo muito lento....Alguma maneira de ser mais rapido???
Não consigo fragmentar mais!!!
Obrigado pela ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite,


Tenho um problema...Não desfragmento ha muito o disco, e agora que tento faze -lo, só consigo desfragmentar até 25% e isto....apos 10 horas... depois disso vai mesmo muito lento....Alguma maneira de ser mais rapido???
Não consigo fragmentar mais!!!
Obrigado pela ajuda
O mais rapido seria formatar o disko, mas no gestor de tarefas terminar os programas que estejam a correr, vai ficar mais rapido a desfragmentar,mas o disko deve estar lindo, qual é o espaço libre que tem ?

cumpts
hell
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Se fazes muitas instalaçoes e desinstalaçoes tenta fazer uma limpeza ao disco tbm... por vezes a limpeza de lixo alem de ganhar espaço reduz em muito a desfragmentação... eu tinha esse problema quando instalava muitos jogos...

um abraço
Dot@com
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigos
hoje fiz uma desfragmentação ao meu disco, e o resultado diz k tenho sectores danificados.
existe algum programa k ajude a atenuar ou rectificar esses sectores.
se formatar o disco esses sectores serão recuperados?
agradeço umas dicas.
obrigados e uma boa noite.
:espi28:
 

cpcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Ajuda

O mais rapido seria formatar o disko, mas no gestor de tarefas terminar os programas que estejam a correr, vai ficar mais rapido a desfragmentar,mas o disko deve estar lindo, qual é o espaço libre que tem ?

cumpts
hell

Boa tarde,

Em 93,1 Gb Tenho 38,4 GB de livre...

Obrigado pela atenção...
Se puser tudo num cd por exemplo, e desfragmentar, e depois voltar a encher o disco?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Em 93,1 Gb Tenho 38,4 GB de livre...

Obrigado pela atenção...
Se puser tudo num cd por exemplo, e desfragmentar, e depois voltar a encher o disco?

pode guardar o que lhe faz falta num disco rigido externo, pen drive ou dvd´s, mas é mais facil depois formatar tudo, desfragmentar leva sempre tempo

cumpts
hell
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
viva amigos
hoje fiz uma desfragmentação ao meu disco, e o resultado diz k tenho sectores danificados.
existe algum programa k ajude a atenuar ou rectificar esses sectores.
se formatar o disco esses sectores serão recuperados?
agradeço umas dicas.
obrigados e uma boa noite.
:espi28:
existir existe, mas bem podes ir procurando um disko novo, pq qualquer dia pifa e depois nao ha remedio...

cumpts
hell
 
Topo