• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para asus

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
saudações amigos do gforum,tou com um problema no ventilador do meu portatil(asus Z-91F).o que se passa é que começou a fazer um ruido estranho no ventilador(talvez como um rolamento gripado),desliguei a maquina quando voltei a ligar fez muito ruido tentando arrancar tres vezes depois nunca mais arrancou o ventilador porque de resto tudo funciona é só mesmo o ventilador(acho eu).ora o que se passa é que tem dois anos e tres meses (fora da garantia).peço um conselho e uma ajuda para que devo fazer.desde já os meus agradecimentos.
 

faustoferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo com o meu assus acomteseu o mesmo.olha o que aconteseu a ventuinha parteu uma lamina e a seguir parteu as outras ...aramgo 400euros ATEMCOA so na assus .tem quidado senao la vai ..um abraço fausto ferreira
 

cmpptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
meus amigos obrigado pela vossa atenção e ajuda,mas já resolvi o problema, de repente voltou a funcionar sem mais nem menos.melhor assim mas obrigado na mesma pela vossa disponibilidade.abraços.
 
Topo