• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

syssetup.inf danificado ou em falta

ferreirajmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Formatei o meu PC e tudo correu bem, mas depois de lhe ter instalados alguns programas (office, nero, etc..) o mesmo encravou e nunca mais consegui arrancar, nem em modo de segurança (encravava sempre) e não conseguia aceder ao setup da bios, apenas conseguia arrancar pelo CD.
Assim, resolvi formatar novamente o PC e durante a instalação do Windows XP sp3, apareceu um erro dizendo: "syssetup.inf danificado ou em falta". Antes Agora não consigo terminar a instalação... O que devo fazer? onde posso fazer o download desse ficheiro? Tem alguma coisa a ver com a bios? será necessário um upgrade á bios ou formatar a bios? a minha motherboard já é velhota (5 ou 6 anos).

Acho importante informar que o que me levou a formatar o PC, é que ele desligava-se sózinho em alguns jogos e estava lento. Tenho receio que sejam as memórias ou a placa grafica (256MB).
 
Topo