• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 8210

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
pessoal entao tudo bem, andei por casa a dar uma volta pelas gavetas e dei com o meu velhinho 8210 ja nao me lembrava se estava bom ou nao e liguei-o.
mas acontece que liga na perfeiçao mas quando se poe o pin diz "bem vindo" mas logo de seguida desliga se mas se nao se meter o pin esta ligado na perfeiçao a pedir pin.
alguem tem alguma ideia para isto ou esta condenado, queria ver se não porque acho o tlm muito fixe.

abraços


obrigado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
pessoal entao tudo bem, andei por casa a dar uma volta pelas gavetas e dei com o meu velhinho 8210 ja nao me lembrava se estava bom ou nao e liguei-o.
mas acontece que liga na perfeiçao mas quando se poe o pin diz "bem vindo" mas logo de seguida desliga se mas se nao se meter o pin esta ligado na perfeiçao a pedir pin.
alguem tem alguma ideia para isto ou esta condenado, queria ver se não porque acho o tlm muito fixe.

abraços


obrigado

Amigo,

faz um update...pode parecer estranho mas é possivel fazer isso ao "velhote".


Abraço
 

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
antes de mais obrigado pelas respostas.
mas tenho outra duvida como faço o update? que pragrama utilizar que software e que cabo? se nao for pedir muito!!!

cumprimentos
 
Topo