• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

he@d HD 500 FTA Pisca-Pisca

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, depois de 2 anos a funcionar na perfeição, ontem quando fui ligar este bicho, começou a acender e apagar, tanto no visor do deco, como a imagem na tv. O firm que utilizava na altura era o 329. Já voltei a meter o mesmo, voltou a fazer a mesma coisa. Já meti outro e a musica é a mesma, mas descobri que se desligar o fio da antena, fica estabilizado aparentemente completamente normal.
Alguem tem uma esplicação para isto?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Testa a antena com outro deco.
Pode ser o LNB avariado, o cabo em curto?
 

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, está tudo bem em relação ao cabo e lnb. Mas entretanto descobri que só fica a piscar se meter os códigos para premiere, caso contrário seja qual for o firm que meter funciona bem.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Nesse caso a história é outra:
Os premiere estão a transitar para n3, poderá ser esse o problema?
Mas o ultimo firm penso que a versão 2.42 faz AU os premiere.
e já não mudam as keys à alguns meses.
 

silva rui

GF Bronze
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ, o problema estava na fonte de alimentação do deco. Ainda não sei exactamente qual o componente, logo que saiba, informo.
Muito obrigado.
 

falcao81I

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ, o problema estava na fonte de alimentação do deco. Ainda não sei exactamente qual o componente, logo que saiba, informo.
Muito obrigado.

como tenho um problema igual ao teu gostaria de saber como resolveste o mesmo
 
Topo