• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabovisao -problemas c/Sportv

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Companheiros não sei se é aki que devo colocar a minha duvida, mas cá vai:
Sou assinante da cabovisao, e o aparelho (caixa) deixou de funcionar, desde
k mudaram para digital, deixei de ver a sportv, e como posso voltar a ver.
Desde já Obrigado.
 

Izmailov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ligas pa cabovisao e explicas o que se passa pk têm que te dar uma nova box que de para ver canais digitais.
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Pois é o que vou ter que fazer, obrigado na mesma.
Cump.
 

malukoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Sem Sportv!!!Reclamem junto duma loja + perto de si!!!

como assinante tens todo o direito de reclamar por algo que não estas a ver e a pagar

ola!!!o ke dix o caro colega jchaves tem toda a raxao, eu fui tecnico da cabovisao e ainda montei as novas boxs digitais.Sao boas em termos de definiçao, sao um expextaculo!!!Nexta kestao de nao ter sportv pode ser da box msmo e a situaçao ke resolve é indo os tecnicos claro mas pa faxer reclamao já vos digo ke paxei por exa situaçao de ouvir e ouvir varios clientes dixendo ke o suporte pelo telefone é pessimo e é vdd por ixo recomendo ke vao há loja mais perto e reclamem.Ai a situaçao dentro de pelo menos 1 a 2 dias vao dixer ke estarao la pa fikar td arranjado.Um abraço malukoo :espi28:
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas a cabo visao tem um nº directo no site.É tiro e queda ,nao demora nada.
Já tenho falado com as operadoras varias vezes desta maneira
ice-man
 

infalivel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. eu tb sou assinante da cabovisao, mas nao tenho sporttv. queria saber se há alguma maneira de desbloquear a sporttv. abraço
 

fredycat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Companheiros não sei se é aki que devo colocar a minha duvida, mas cá vai:
Sou assinante da cabovisao, e o aparelho (caixa) deixou de funcionar, desde
k mudaram para digital, deixei de ver a sportv, e como posso voltar a ver.
Desde já Obrigado.

pois é ja foram á vida,por esse lado ja nao vais a lado nenhum.acho que a caixa que tens era a que desbloqueava o sinal analogico e so mesmo esse.agora a digital so com a original da cabovisao e a pagantes,e se assim fores é melhor nem ligares se batem te á porta :right::shy_4_02::naodigas::espi28:
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas,amigo Infalivel ,actualmente só aderindo ao serviço digital,isto é metendo a box digital e pagando à volta de 30 euros(depende se quiseres com fedelização ou não).:shy_4_02::right::naodigas:
Abraço
Ice-man
 
Última edição:

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Companheiros não sei se é aki que devo colocar a minha duvida, mas cá vai:
Sou assinante da cabovisao, e o aparelho (caixa) deixou de funcionar, desde
k mudaram para digital, deixei de ver a sportv, e como posso voltar a ver.
Desde já Obrigado.


Boas amigo zeant,se tinhas a box analógica da cabovisão antes de passar a emissão para digital e vias a sportv,deves reclamar , se tinhas aquela caixinha mágica analógica da candonga ,não há nada a fazer .Ou melhor pedes para te instalarem o serviço digital e aderes há sportv.É simples,no fim do mês pagas há volta de 30€(com fidelização ou não):shy_4_02::right::naodigas:.
Um abraço.
Ice-man
 
Topo