• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gostaria de saber promocoes da tv cabo

defreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola a todos era para saber se voces aqui neste magnifico forum tem as promocoes dos meses da tv cabo se tem era possivel me dizerem em que secao se faz favor:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
ola a todos era para saber se voces aqui neste magnifico forum tem as promocoes dos meses da tv cabo se tem era possivel me dizerem em que secao se faz favor:espi28:


Penso que com as lutas que as operadoras travam neste momento , o melhor é fazeres umas chamadas diretas ás operadoras e assim ficaras devidamente inf.

Passa bem

Cheirinhas
 

defreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ta muito obrigado pela resposta ja agora o numero de telefone ja que :right: nao tou em portugal
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
ta muito obrigado pela resposta ja agora o numero de telefone ja que :right: nao tou em portugal

Não sei como estes nºs por aí funcionam. Mas são estes

ZOON 800299499

MEO novo operador 707223030 ou 16200 , pelo menos aqui são os que funcionam.

Se porventura não forem os nºs indicados para o que pretendes , eles encarregam-se de te direcionar a chamada.


Saudações

Cheirinhas
 
Topo