• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ADSL SAPO + vista

b4co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem já conseguiu instalar a adsl da sapo num portátil com o windows vista???
Eu não estou a conseguir, ao introduzir no url a tal numeração, aparece uma caixa para meter-mos o user e pass (ambos são admin), mas depois disso não aparece mais nada. Testei no meu pc e deu (tem o XP) mas no portátil com o vista não dá nada...
O modem que vem no kit é o Sagem F@st 2000

Alguem me sabe dizer como solucionar o caso, ou onde encontrar os drivers do modem???

tks
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem já conseguiu instalar a adsl da sapo num portátil com o windows vista???
Eu não estou a conseguir, ao introduzir no url a tal numeração, aparece uma caixa para meter-mos o user e pass (ambos são admin), mas depois disso não aparece mais nada. Testei no meu pc e deu (tem o XP) mas no portátil com o vista não dá nada...
O modem que vem no kit é o Sagem F@st 2000

Alguem me sabe dizer como solucionar o caso, ou onde encontrar os drivers do modem???

tks

Boas.

Drivers pra qué ??

So tens de o ligar ao teu portatil por cabo rj45 e configura-lo.

O problema nao e do Vista mas sim do IE ( internet explorer ). Instala o firefox ou o google chrome, assim ja consegue configurar o Sagem.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
Alguem já conseguiu instalar a adsl da sapo num portátil com o windows vista???
Eu não estou a conseguir, ao introduzir no url a tal numeração, aparece uma caixa para meter-mos o user e pass (ambos são admin), mas depois disso não aparece mais nada. Testei no meu pc e deu (tem o XP) mas no portátil com o vista não dá nada...
O modem que vem no kit é o Sagem F@st 2000

Alguem me sabe dizer como solucionar o caso, ou onde encontrar os drivers do modem???

tks

No vista na barra da peskiza escreves "cmd" sem aspas, depois aparece la em cima, lado drt do rato clikas em "executar como administrador" abre um quado tipo dos, escreves la ipconfig, verificas o ip que la esta , escreve num papel e colocas no browser ja deve resolver esse problema( isto claro com o modem ligado ao pc)

cumpts
hell
 

b4co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas.

Drivers pra qué ??

So tens de o ligar ao teu portatil por cabo rj45 e configura-lo.

O problema nao e do Vista mas sim do IE ( internet explorer ). Instala o firefox ou o google chrome, assim ja consegue configurar o Sagem.

O cabo rj45 está ligado
Eu também pensava que era do IE. Instalei o firefox mas acontece o mesmo.
 

b4co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
No vista na barra da peskiza escreves "cmd" sem aspas, depois aparece la em cima, lado drt do rato clikas em "executar como administrador" abre um quado tipo dos, escreves la ipconfig, verificas o ip que la esta , escreve num papel e colocas no browser ja deve resolver esse problema( isto claro com o modem ligado ao pc)

cumpts
hell

Fiz isso e o IP que aparece é o mesmo que vem no papel. Não deu em nada...
Já nem sei o que fazer.
:(
 

b4co

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Pessoal, já consegui resolver o assunto, mas nao foram os da loja onde comprei, pois eles tb nao conseguiram. Era o antivirus que estava a bloquear. Tive que o desinstalar por completo, porque desactiva-lo não dava, configurar o modem e depois voltar a instalar o antivirus.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pessoal, já consegui resolver o assunto, mas nao foram os da loja onde comprei, pois eles tb nao conseguiram. Era o antivirus que estava a bloquear. Tive que o desinstalar por completo, porque desactiva-lo não dava, configurar o modem e depois voltar a instalar o antivirus.

Boas.

Que ave rara o antivirus que tu tens rapaz ?

Troca ja por outro, se tens problemas com o menu dum router, vais ter outros problemas com a net em geral.
 
Topo