• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Technisat 45cm /motor MEO-PT

penner

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
1
oi amigos tenho uma duvida ai vai.

até agora tenho uma antena technisat de 45 cm com motor a funkar em quase todos os satélites .a duvida é se alguem tem ou sabe se esta antena capta sinal na meo sei que a mesma antena capta sinal mas fixa.

comps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Desde que voltada para o Hispasat capta o sinal do meo mas o receptor é que têm de ser compatível.
 

penner

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
1
Desde que voltada para o Hispasat capta o sinal do meo mas o receptor é que têm de ser compatível.
sim eu tenho uma dream a captar no hispasat e muito bem mas dizem por ai na net que esta antena na meo só fixa é que capta .
agora com motor ainda houvi nada .pois gostava de saber antes de gastar €€€€€ para nada.

obrigado desde já
:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo qualquer antena que capte o Hispasat serve, seja ela móvel ou fixa não importa.
O deco é que têm de ser compatível com o sinal enviado por eles.
 

penner

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
1
pois eu sei mas como a meo a captacao é dificl em condicoes normais .. por isso é que perguntei.eu também acho que dá , na kaka eu tenho sinal de 84%, mas eu já fiz um teste com a meobox e nao me capta sinal suficiente . . com motor e se puxer fixa capta .

comps
 
Última edição:

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
pois eu sei mas como a meo a captacao é dificl em condicoes normais .. por isso é que perguntei.eu também acho que dá , na kaka eu tenho sinal de 84%, mas eu já fiz um teste com a meobox e nao me capta sinal suficiente . . com motor e se puxer fixa capta .

comps


Uma antena dessas equivale a uma antena paraboloca normal de cerca de 80 centímetros, logo tem de captar o MEO
 

penner

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
1
Uma antena dessas equivale a uma antena paraboloca normal de cerca de 80 centímetros, logo tem de captar o MEO

sem duvida as tchnisat nao precisao ser grandes e a 45 equivale a mais , mas gostava de saber quem tem a funkar ou sabe que capta

pois como tinha dito no post anterior com o deco da meo nao me capta , se eu lhe tirar o motor capta logo é estranho ..


comps
 
Última edição:

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
sem duvida as tchnisat nao precisao ser grandes e a 45 equivale a mais , mas gostava de saber quem tem a funkar ou sabe que capta


comps

Eu tenho uma [fixa] só precisei de dar uma pequena achega no LNB :espi28:
 
Topo