• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ficheiro RAW

niskro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos

Tenho uma pen que deixou de funcionar não sei bem porquê?
N a 4ª feira tudo ok, hoje introduzi-a no pc e nada, diz que não reconhece.
Depois reparei que o sistema de ficheiros agora é RAW, já estive na pesquisa na net mas nada.
Será que alguém me pode dizer se existe possibilidade de recuperar os dados que eu tinha na pen?
Obrigado desde já.:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Amigos

Tenho uma pen que deixou de funcionar não sei bem porquê?
N a 4ª feira tudo ok, hoje introduzi-a no pc e nada, diz que não reconhece.
Depois reparei que o sistema de ficheiros agora é RAW, já estive na pesquisa na net mas nada.
Será que alguém me pode dizer se existe possibilidade de recuperar os dados que eu tinha na pen?
Obrigado desde já.:espi28:

boas amigo

uma boa opçao e um live cd do slax(linux)

pods passar aqui->http://www.gforum.tv/board/1225/274131/slax.html

gravas a imagem do cd do slax

depois de estar na drive reinicias a makina e arrancas plo cd. . .ele automaticamente entra para o linux e se tiveres a pen inserida na porta usb a partida o linux reconhece e pods fazer back up dos teus dados:espi28:

cumpts
ayo
 

niskro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo

Poderias ser um pouco mais claro.
Já fiz o downloud do programa, mas não consigo recuperar os dados.
Descompactei o ficheiro e instaleio o no disco c e depois reiniciei o pc com a pen metida e nada.
Como posso fazer para recuperar os dados?
 

niskro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo
Estive a ver o site e pelo que li tenho de descompactar o ficheiro zip directamente para a pen, só que não dá pois o pc não rechonhece a pen dá me a seguinte mensagem ao descompactar o ficheiro para a pen - cnnot create folder f:\.
Como poderei fazer? para recuperar os dados?:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Amigo
Estive a ver o site e pelo que li tenho de descompactar o ficheiro zip directamente para a pen, só que não dá pois o pc não rechonhece a pen dá me a seguinte mensagem ao descompactar o ficheiro para a pen - cnnot create folder f:\.
Como poderei fazer? para recuperar os dados?:espi28:

amigo tens k fazer download do k diz cd nao o k diz usb. . .

depois de baixares o k diz cd vais ter um iso gravas com um programa k uses para gravares cds e tens o linux gravado no cd percebeste??

depois disso metes o cd na drive de cds e reinicias o pc i arrancas pla drive de cd onde o linux esta. . .depois ele entra po slax e agora kom a pen inserida na porta usb tentas aceder a ela atravez do linux:espi28:

espero k tenhas percebido

cumpts
ayo
 
Última edição:

niskro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo ayo

Tento gravar o ficheiro iso contudo não dá.
O que eu já fiz foi o seguinte:
baixei o ficheiro e gravei com o nero como uma imagem e depois no final o cd diz que tem gravação, contudo reinicio o pc e nada.
E se eu for ao cd não consigo ver nada gravado, mas se fizer propriedades dá me uma gravação de 307.200 bytes.
O que será que faço de errado?
Obrigado desde já e desculpa a maçada que te estou a causar, mas já tentei gravar com vários programas e de várias formas e nada.
:shy_4_02:
 
Topo