• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Plasma

joelclan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos estou com um problema num plasma marca proline de 37 cm modelo LD1512 que é o seguinte, da som mas da a emagem muito escura, sera que alguem me pode ajudar, desde ja o meus agradecimentos
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
dá uma vista de olhos ao forum e vê tudo sobre plasmas e lcd,s
estes proline até nao sao muito caros e tudo tem a ver c, o tempo de utilisaçao, será que ainda consegues ver alguma coisa nitida mesmo sem haver iluminaçao! porque se ouver entao é que nao vês nada ou melhor nao há difiniçao, estou certo ou nao.
se assim for nao há muito a fazer o melhor é novo c,2anos de garantia e pronto.
por outro lado se tiveres bons conhecimentos e perderes um pouco te tempo á procura do material que é nesseçario tudo se fás,que depois deste trabalho todo vamos chegar a uma conclusao em que nao se justifica.(posso indicar-te casas onde encontras material para este plasma mas se nao tiveres conhecimentos nao adianta gastares €uros porque vai tudo parar ao contentor do ecoponto depois)
vou dar um pequeno conselho se o entenderes compras um igual e ficas c, o outro de reserva.
um resto de boa tarde
luis 20
 
Topo