• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO: 300.000 clientes até final de 2008

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0


Novo objectivo assumido pela Portugal Telecom: atingir os 300.000 clientes para o seu serviço Meo até ao final deste ano, ou então do 1º trimestre 2009. O seu presidente, Zeinal Bava, revelou recentemente que o número das novas adesões a este serviço situa-se actualmente nas 1.000 diárias. Recorde-se que a meta inicialmente definida para o final deste ano de 2008 era de 100.000 clientes, um número que veio a ser alcançado ainda antes do final do primeiro semestre.


telesatelite
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: vão ter que resolver o meu problema e o de muitos utilizadores da meo, eu e como muitos utilizadores não tem disponivel os canais HD, assim que terminar o tempo de fidelização (1 ano) vou mandar cortar o serviço, já fiz reclamação à vários meses e dizem que a minha linha não permite ter estes canais, o que é certo, é ter de pagar o mesmo que os outros que tem o pacote completo. Mas estes senhores falam com todos da mesma forma, esquecendo-se que existem pessoas com conhecimentos que não vão nas balelas com que vão enganando os seus clientes. No meu caso estou a morar numa urbanização nova em que toda a rede de telecomunicações teve que ser implementada e sabendo que todos os moradores que tem o meo na zona dispoem de velocidade que permite os respectivos canais, só o meu caso ficou de fora, porque será? (Resposta da PT: capacidade da linha não suporta).
Tal resposta para um leigo na matéria é aceite, mas para mim não fáz qualquer sentido já que o cabo que liga à central da PT é o mesmo que suporta toda a urbanização.

Por isso se todos os clientes que estão nesta situação mandarem cortar o serviço no fim da fidelização, é quase certo que o Sres não atigem esses objectivos.

Só pensam em sifrões e não pensam na qualidade dos serviços.


Cumprimentos LinceS@T
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
eu sou mais 1 que esta a acabar o ano de fidelização.
e quando isso chegar vai ser corte na certa.
isto porque ate ao meio do contrato tive HD mesmo com 8 MB e agora nada e dizem eles que a minha linha nao suporta. vai la vai :right:
 
Topo