• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como sintonizar uma sony trinitron?

rubenmigas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ttenho uma sony trinitron bem antiga mas ja nao sei do comando. como faco para sintonizar a tv. ela so tem tres botoes, dois desses sao um + e um - e o outro nao se percebe bem. alguem sabe como sintonizar?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
isso depende do chassis, mas esperimenta a pressionar a tecla da esquerda alguns segundos e vê o menu que apareçe no ecrâ ou se aparece uma barra verde em rodapé depois é só pressionar as teclas +ou-.
se nao tens telec. e queres arranjar dis mas só c, o modelo do aparelho.
eu envio-te a informaçao nesseçaria.
um abraço


Fica aqui um pequeno alerta para toda a malta do forum que preçise de manuais ou dicas de aparelhos metam sempre as marcas, modelos, numeros de chassis, fotos etc.
a fim de terem respostas mais rapidas e certas dentro das possiblidades de cada membro.
porque neste forum há todo o intersse em que a malta resolva os seus problemas,ao contrario disso até por acaso fui eu que respondi a alguns topicos já fás muito tempo e que até agora nao derao resposta.
pelo menos podem dar esses tópicos como ençerrados, para nao estarmos a gastar o nosso latin.
acho que me fis entender!
se eu estiver errado estao plenamente á vontade para comentar.



fiquem bem.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
os tvs trinitron da sony já sairam para o mercado há mais de 20 anos e nao há só um modelo de chassis por isso uns tem teclas frontais e outros nao.
e como o amigo robenmigas ainda nao disse o modelo nada feito.
 
Topo